cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TWITCH PRIME!! Explicando erros.

TWITCH PRIME!! Explicando erros.

Boa noite, vi que tem muita gente com problema ao tentar ativar a Twitch Prime pra pegar a cápsula que esta no loot. Eu também estava com uns problemas e fui atrás de soluções, vou listar o que estava acontecendo comigo e explicar os motivos também.

• Nunca tive o Twitch Prime nem Prime Video vinculados a minha conta da Twitch
  • Estava com o Prime Video pelo tempo de teste de 7 dias

O que vinha acontecendo é que eue vinculei minha conta da Twitch com a Amazon e tudo mais, tava dando tudo certo até a parte em que precisava clicar em "Assinar" na tela da Twitch prime, depois dessa parte ficava travado nessa tela:

Até ai ok, só que depois de um tempo aparecia a seguinte tela:

Tentei diversas vezes e nada, contatei o suporte da amazon pela primeira vez e ele me deu respostas que não ajudaram em absolutamente nada, como aquelas do cartão estar em análise ou coisa do tipo.

Da segunda vez o "Alejandro" me disse o seguinte(de forma resumida):

"O que acontece é que você esta utilizando o Prime Video em modo de avaliação, e o Twitch Prime só funciona com o Prime pago mensalmente, você pode esperar passar os 7 dias ou posso desativar a avaliação e começar o modo de mensalidade paga... -e bla, bla bla."

Então basicamente(de acordo com o Alejandro) é impossível ativar o Twitch Prime com o Prime Vídeo no modo de avaliação de 7 dias, provavelmente é o que vem acontecendo com a maioria. Não vi isso escrito em lugar nenhum durante o processo de contratação do serviço então será um adianto pra quem ta enfrentando o mesmo problema. Smiley Happy

"Ninguém da nada de graça pra ninguém nessa vida", nunca foi tão real.

9 RESPOSTAS

Re: TWITCH PRIME!! Explicando erros.

Caso não estejam conseguindo ver as imagens direito

Imagem 1: https://i.imgur.com/mrNgYSk.png

Imagem 2: https://i.imgur.com/sbXOycp.png

so o sub pro gordinho saliente, mono GP, challenger e bisexual.... K K K ne velho
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted

KKKKKK Pior que nem ia dar sub com o Prime, só queria pegar a cápsula mesmo Smiley Sad(
Dragão

@Theuzin da 10   escreveu:

Boa noite, vi que tem muita gente com problema ao tentar ativar a Twitch Prime pra pegar a cápsula que esta no loot. Eu também estava com uns problemas e fui atrás de soluções, vou listar o que estava acontecendo comigo e explicar os motivos também.

O que vinha acontecendo é que eue vinculei minha conta da Twitch com a Amazon e tudo mais, tava dando tudo certo até a parte em que precisava clicar em "Assinar" na tela da Twitch prime, depois dessa parte ficava travado nessa tela:

Tentei diversas vezes e nada, contatei o suporte da amazon pela primeira vez e ele me deu respostas que não ajudaram em absolutamente nada, como aquelas do cartão estar em análise ou coisa do tipo.

"O que acontece é que você esta utilizando o Prime Video em modo de avaliação, e o Twitch Prime só funciona com o Prime pago mensalmente, você pode esperar passar os 7 dias ou posso desativar a avaliação e começar o modo de mensalidade paga... -e bla, bla bla."

Então basicamente(de acordo com o Alejandro) é impossível ativar o Twitch Prime com o Prime Vídeo no modo de avaliação de 7 dias, provavelmente é o que vem acontecendo com a maioria. Não vi isso escrito em lugar nenhum durante o processo de contratação do serviço então será um adianto pra quem ta enfrentando o mesmo problema. Smiley Happy

@Theuzin da 10  ... eu vi sobre isso em um vídeo de algum Streamer ou Youtuber, não lembro qual, mas que dizia que realmente estava dando esse problema por que?

Esse ponto que vc disse é verdade e eles fizeram isso pra acabar com quem fazia a conta de 7 dias e depois de conseguir a capsula já cancelava, então pra travar isso mudaram mas ninguem mencionou que precisa ser a versão paga e não de avaliação, porque estavam fazendo tão na cara dura que a Twitch Prime junto com a Amazon tiraram isso, e só com o cartão pagando que vai!

Eu fiz um meio que a Vivo em parceria com a Amazon Videos dava certo, mas fiz isso no final do ano passado e com mta dor de cabeça deu certo, complicado...

Como diria meu professor da faculdade: "Não tem almoço grátis"

E quando falam que é de graça até pode ser, mas a que custo????? TENSO!

@Sour White  escreveu:

@Theuzin da 10   escreveu:

@Theuzin da 10  ... eu vi sobre isso em um vídeo de algum Streamer ou Youtuber, não lembro qual, mas que dizia que realmente estava dando esse problema por que?

Esse ponto que vc disse é verdade e eles fizeram isso pra acabar com quem fazia a conta de 7 dias e depois de conseguir a capsula já cancelava, então pra travar isso mudaram mas ninguem mencionou que precisa ser a versão paga e não de avaliação, porque estavam fazendo tão na cara dura que a Twitch Prime junto com a Amazon tiraram isso, e só com o cartão pagando que vai!

Eu fiz um meio que a Vivo em parceria com a Amazon Videos dava certo, mas fiz isso no final do ano passado e com mta dor de cabeça deu certo, complicado...

Como diria meu professor da faculdade: "Não tem almoço grátis"

E quando falam que é de graça até pode ser, mas a que custo????? TENSO!

Então, provavelmente fizeram pra tirar esse lance do pessoal que tava pegando de graça, complicado demais mano KKKK mas fazer o que né..

Dragão

Olha @Theuzin da 10, eu tenho quase certeza que foi por isso sim viu... porque como falei tava muito na cara...

Mas tenta jogar na net que você pode achar uma ajuda e uma solução, antes(ano passado) estavam "dando" um fragmento de Skin Lendária, agora não mais, mas vai que ainda vale a pena o TRAMPO pra tentar conseguir!

Boa sorte aí!!!!

Como faz pra "desativar a avaliação e começar o modo de mensalidade paga"?

Quero saber isso tbm, eu peguei a minha cápsula mas não consigo dar sub pra ninguém

Eu fiz o prime com a vivo, e tenho até o icone de prime. Mas a unica coisa que nao consigo fazer é dar sub, vc conseguiu??