cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOMEI RAID DE REPORTS E BAN INJUSTO

Highlighted

TOMEI RAID DE REPORTS E BAN INJUSTO

literalmente tomei ban, coisa que não tomava a mais ano, e tinha sido por chat de 5 partidas, tomei 14 dias de ban por que os players da partida combinaram "VAMOS TE REPORTAR E PRONTO FODASE SE N TEM MOTIVO" literalmente falaram isso, olhem o chat e digam se eu mereço 14 dias de ban

o unico "xingamento" que eu falei foi falar que alguem tinha autismo e foi por que ele tinha falado uma coisa sem nexo me xingando antes disso, em 2 partidas so falei 1 coisa negativa, o resto era eu referindo a mim mesmo ou tentando dialogar com pessoas que diziam que iam me reportar, serio preciso de ajuda a riot nao responde os tickets.

Partida 1 Na partida Traced in Air: pc tunado ai em Traced in Air: galera q **cogumelo do teemo** e essa Traced in Air: ta lvl 3 vei Traced in Air: tu ta maluco Traced in Air: ff Traced in Air: aos 15 Traced in Air: yep Traced in Air: entao ate os 20 Traced in Air: **cogumelo do teemo** Traced in Air: olha isso Traced in Air: os caras entram no game Traced in Air: nem sabem praq Traced in Air: feed intencioanl Traced in Air: era so ter ficado base Traced in Air: e poupado Traced in Air: a gente de perder Traced in Air: mas tu é egoista Traced in Air: tu sabe q é vdd Traced in Air: n quero tomar leave bustewr Traced in Air: cara Traced in Air: nem Traced in Air: tu ta totalmente ignorando Traced in Air: q tu fez mmerda Traced in Air: e perdeu solo Traced in Air: tirou pdl de 4 pessoas

Traced in Air: n se sente culpado? Traced in Air: parabens entao Traced in Air: nossa Traced in Air: q triste Traced in Air: n vou farmar Traced in Air: no jogo q tu perdeu Traced in Air: solo Traced in Air: nossa Traced in Air: achei q dava pra ganhar Traced in Air: ainda Traced in Air: q pena Traced in Air: agora n posso farmar Traced in Air: nossa Traced in Air: agora Traced in Air: perdi Traced in Air: open mid Traced in Air: so leva Traced in Air: report xin e lux Traced in Air: e kat Traced in Air: piada sim Traced in Air: teu jungler chegar aos 3 min de jogo Traced in Air: e ficar afk Traced in Air: sim Traced in Air: problema? Traced in Air: toxico? Traced in Air: os caras chegaram aos 3min Traced in Air: n deixaram dar remake

Traced in Air: xin farmou minha lane inteira Traced in Air: ssem motivo Traced in Air: e quer me reportar ainda Traced in Air: MAS EU NAO PEGUEI Traced in Air: **cogumelo do teemo** Traced in Air: uau me solou Traced in Air: gooooooooood Traced in Air: e agora oq eu vou fazer Traced in Air: fui solado Traced in Air: entreguei o jogo gente Traced in Air: me reporta ai Traced in Air: olha meu time Traced in Air: 1/5 Traced in Air: 1/3 Traced in Air: 1/6 Traced in Air: e tu vai reportar eu Traced in Air: que so queria jogar suave Traced in Air: mas os caras chegam aos 3 min Traced in Air: e sao solados 9x Traced in Air: cara Traced in Air: so quero q o jogo acabe Traced in Air: e me falem o motivo do report Traced in Air: se possivel Traced in Air: n eh motivo Traced in Air: sinto mt Traced in Air: n deu 3 min Traced in Air: n é motivo

Traced in Air: sinto mt Traced in Air: prixima Traced in Air: proxima Traced in Air: o menor morte do time vai ser reportado por feed intencional? Traced in Air: tendi Traced in Air: entao vcs 4 vao tomar ban tbm? Traced in Air: Abuso verbal, vamos ver Traced in Air: o que eu falei que infringe o abuso verbal? Traced in Air: tu me chamou de **cogumelo do teemo** e horrivel Traced in Air: tu fez abuso verbal Traced in Air: eu nao Traced in Air: proximo motivo, alguem? Traced in Air: hipocrita Traced in Air: 4 report por qual motivo? Traced in Air: qq adianta reportar alguem q n merece tomar ban? Traced in Air: vai reportar por nada Traced in Air: riot vai jogar no **cogumelo do teemo** teu report Traced in Air: entao qual o sentido? Traced in Air: e tu acha q vai dar em algo? Traced in Air: acha q é so pq as pessoas querem alguem é banido? Traced in Air: acha q a riot vai tirar a conta de alguem pq 4 pessoas reportaram ele sem motivo? Traced in Air: q atitude infantil gente : / Traced in Air: e tu ultou pra robar 3 wave minha Traced in Air: e dai q me reportam velho Traced in Air: qq vai mudar? Traced in Air: acha q e assim q report funciona? Traced in Air: hmmm

Traced in Air: fonte = teu cu Traced in Air: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Traced in Air: OLHA ESSES CARAS Traced in Air: ok reportem ai Traced in Air: to tremendo de medo gente Traced in Air: /all Pós-partida Traced in Air: odeio demais Traced in Air: tudo nesse jogo Traced in Air: literalmente so queria jogar meu jogo de boa Traced in Air: e vem um jg roubar tudo meu Traced in Air: e dps eu q sou reportado Traced in Air: dropei pro d5 Traced in Air: na flex :/ Traced in Air: n sei explicar Traced in Air: as vezes jogo bem ganho tipo 10 seguidas Traced in Air: e as vezes acontece isso Traced in Air: sei lá acho que é estado de espirito ou coisa do tipo

Partida 2 Na partida Traced in Air: esse talon é bom Traced in Air: a velho Traced in Air: : / Traced in Air: ele deu counter pickl Traced in Air: tristeza Traced in Air: q tal ajudar? Traced in Air: TE IMPLROO

Traced in Air: KHAAAAAAAAAAA Traced in Air: gg Traced in Air: é so ele vir ajudar Traced in Air: mas ele n quer ajudar Traced in Air: velho Traced in Air: wtf Traced in Air: ele ta me dando dive Traced in Air: com fiora de ignite Traced in Air: e kha n quer ajudar Traced in Air: quer q eu faça oq? Traced in Air: merece perder Traced in Air: aprender a ser jungle Traced in Air: nao cara Traced in Air: nao da Traced in Air: nao Traced in Air: nao Traced in Air: nao Traced in Air: nao Traced in Air: nao Traced in Air: nao Traced in Air: main riven Traced in Air: kkk Traced in Air: custa Traced in Air: fazer isso? Traced in Air: custa? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso?

Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: custa fazer isso? Traced in Air: asdhuahsdu Traced in Air: ashduasdhu Traced in Air: era so ter gankado early Traced in Air: vcs n tem noçao Traced in Air: do quanto era facil Traced in Air: '=' Traced in Air: 0/5 Traced in Air: ashudahud Traced in Air: entregaram ai mano Traced in Air: quer q eu faça oq Traced in Air: duozim Traced in Air: ahri se matou Traced in Air: quer q eu faça oq Traced in Air: wtf Traced in Air: time Traced in Air: n sei se vcs perceberam Traced in Air: mas tamo sem 2 inibi Traced in Air: n fiquem mt avançados Traced in Air: tu morreu solo ai Traced in Air: wtf

Traced in Air: vcs deixam Traced in Air: uma base Traced in Air: sem 2 inbii Traced in Air: so comigo Traced in Air: querem oq Traced in Air: teu duo desistiu jayce? Traced in Air: perdemos na morte da ahri Traced in Air: mas ela vai fingir q fui eu Traced in Air: acontece ne Traced in Air: as vezes a riven com mais participaçao q vc Traced in Air: é o **cogumelo do teemo** Traced in Air: ne Traced in Air: gg ahri

A dor é temporária, a vitória, é eterna.
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: TOMEI RAID DE REPORTS E BAN INJUSTO

kkkkkkkkkkkkkkkkk da pra ler não
Dragão

obviamente não li tudo, mas o pouco que li já deu pra ver que vc é tóxico (msm sem xingar, vc só tem conversas negativas), então o ban é muito mais do que justo

@honra o amigo n Só por ler tudo já sou um campeão.

P.S: Mano não existe banimento injusto.