cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS CAINDO NA PARTIDA SEM PARAR

Resolvido
Aronguejo

Re: TODOS CAINDO NA PARTIDA SEM PARAR

aasyuhduadas eu tbm tive free pdl 3 do meu time on e 5 off la
Tropa

UHUDSAHDUSAHDUSAHDFUSAHDUSAHDFASUFHBYUVBSDYUBYUGVDSBGSDFGH
Tropa

Tá demorando pra caramba pra resolver

Ta osso, riot vai resolver essa parada ai do bug não??  tomei ban ainda por cima...

Tropa

Lol pfv eu iria ser deste elo hoje e graças a esse bug perdi meus pdl e fiquei em fila de baixa prioridade pfv
devolvam meus pdl e tirem esse fila pfv agradeço desde ja a colaboraçao

está todo mundo caindo, não só do nosso time como do time inimigo tbm, hj eu e meus amigos perdemos uma partida por conta disso

essa merda caindo toda hora, startei 3 game ! nao consegui logar em nenhum! AINDA TO BANIDO nessa merda

Sorte a minha q eu nao to caindo ja entrei em 3 partida kkkkkk e geral cai, as 3 foi remake. no meu esta tudo bem porem nao tem como jogar pq os outros nao conseguem 

cade meus PDL que perdi Rito
Tropa

o lol e a mesma vergonha de sempre q eles passam diante de outros jogos
Tropa

A RIOT DEVERIA ERA NOS BONIFICAR PELO INCOMODO E ESTRESSE, PORQUE SEMPRE QUE DA EM ALGO A GENTE QUE SAI PREJUDICADO E ELES SO PEDEM DESCULPINHAS. PRA TIRAR PDLS... SUSPERDER... BANIR.. DEIXAR EM FILA... É RAPIDAO. MAS PRA NOS COMPENSAR PELO INCOMODO? NEM SE MEXEM. ACORDA RIOT! NÓS SOMOS OS MAIS PREJUDICADOS... NOS COMPENSEM PELO MENOS.

EU FIQUEI COM 1 DERROTA NA MINHA MD3 TO BOLADO E TRISTE AO MESMO TEMPO
Tropa

Lek não consigo nem logar mais no jogo, a **cogumelo do teemo** do launcher fica meio século para abrir e quando abre fica td preto..... Riot ta mandando bem ein! investiu todo dinheiro em propaganda e o jogo ficou de lado! BOA!
Tropa

la se foi meus pdls, bug em todas filas

Olá Messier 22, vc poderia me ensinar como fazer essa linda gif ae ? '0'
Tropa

O durooooooo é que eles não dão um parecer sobre né, a que hrs volta e tals falta de consideração

Acho que deveriam desligar logo o servidor até normalizar, Já ta chato. Sem dizer no grande numeros de pessoas que sairão prejudicas com isso

Spoiler
PELA FÉ, RITO... (TODOS CAINDO NAS PARTIDAS) 

Olá, boa noite!

Acabei de sair de duas partidas e sinceramente fiquei bastante frustrado, eu perdi PDL por conta desse problema. Porém, eu pensei que fosse contrariedade da minha rede de internet ou no PC, aí reiniciei tudo e fui jogar outra partida e ganhei, e o problema simplismente não resolveu. Outras pessoas do time adversário perderam Pontos de liga ou foram punidas pelo mesmo fato ocorrido.

Estou totalmente desanimado com esse jogo, espero que receba meus pdls perdidos, primeiramente que eu não sou um jogador ocioso, segundamente espero um feedback para todas as pessoas que foram afetadas com esse problema.

Grato desde já. 

Tropa

A riot não ta nem ai man só vem com desculpazinhas e finge que ta tudo bem e quem se ferra somos nós, perde pdl md3 md5 toma ban jogo ta cada vez mais decadente.

Agora geral pode dizer que dota eh melhor... pq esse jogo nao tem mais condiçao