cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE NAO ATUALIZA

Resolvido
Highlighted

TFT MOBILE NAO ATUALIZA

Alguém com problema de atualização? Consegui baixar mas só fica em 0.0%.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: TFT MOBILE NAO ATUALIZA

Bom, depois de muito pesquisar na internet sobre achei uma solução provisória. A maioria dos telefones da Samsung linha A tá com esse problema, mas conseguimos atualizar da seguinte forma.
1° abra o tft e logue na sua conta
2° quando travar em 0,0%, desative seu Wifi, irá aparecer uma mensagem que você está sem conexão com o tft
3°Logo após a mensagem, ative o Wifi novamente, ele irá começar atualizar.

Vale lembrar que aconteceu de travar várias vezes até chegar no 100%, mas é só fazer os passos de novo que dá certo, volta a atualizar. Bora jogar tft guys!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

30 RESPOSTAS
Highlighted

Estou com o mesmo problema, desde ontem tentando, já fiz de tudo e não sai do 0,0
Highlighted

Eu estou com o mesmo problema e meu celular é um A80 .... era pra ser te MT rápido....
Highlighted

O meu está assim desde que lançou o apk e vazou da Oceania..... faz 1 mês quase.... Eu joguei o set 1 (GM) set2 (D1) aí tava todo hypado pro ter mobile .... e não atualiza....

Bom, depois de muito pesquisar na internet sobre achei uma solução provisória. A maioria dos telefones da Samsung linha A tá com esse problema, mas conseguimos atualizar da seguinte forma.
1° abra o tft e logue na sua conta
2° quando travar em 0,0%, desative seu Wifi, irá aparecer uma mensagem que você está sem conexão com o tft
3°Logo após a mensagem, ative o Wifi novamente, ele irá começar atualizar.

Vale lembrar que aconteceu de travar várias vezes até chegar no 100%, mas é só fazer os passos de novo que dá certo, volta a atualizar. Bora jogar tft guys!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Consegui atualizar, agora está dando erro de serviço na hora de entrar na partida!!!
Erro:8F0F012:989! Não tô com sorte com esse game!
Highlighted

Mano vc é um Deus
Highlighted

Vc é obrigado a jogar uma tutorial antes se vc for direto pro normal da isso mesmo
Highlighted

Mesmo assim, consegui jogar uma partida, quando sai e entrei no App, o erro volta a acontecer
Highlighted

Celular a80 tava com mesmo problema eu desativei modo energia pq ele limita o cpu ai nao abre. So fiz isso e deu certo tmj
Highlighted
Tropa

Meu celular A80 funcionou, com esse metodo, vlw!

Highlighted
Tropa

Tava com esse problema, Funcionou no meu A80 Obrigado
Highlighted
Tropa

Funcionou lindo! Valeu!
Highlighted

obg funcionou
Highlighted

@GNS Justiceiro  escreveu:
Consegui atualizar, agora está dando erro de serviço na hora de entrar na partida!!!
Erro:8F0F012:989! Não tô com sorte com esse game!

o meu tbm fica assim =/ É o A71

Highlighted
Tropa

Tô é mt top man vlw
Highlighted

Re: TFT MOBILE NAO ATUALIZA no a80

Ola. Descobri como funcionar no samsung a80.
Na tela de carregamento q esta atualizando 0.0 desligue seu wi fi. Espere alguns segundos e ligue novamente que irar atualizar. Faça ate dar certo.
Highlighted
Tropa

O meu é um A9 é deu esse problema, resolveu para atualizar!!! Consegui jogar 1 mais agora está dando outro erro!!! O erro de código: 8FE0F012:989
Alguém sabe o que é?
Highlighted
Tropa

Também consegui atualizar, mais depois de 1 partida da esse erro aí
Highlighted
Tropa

Também consegui atualizar e agora aparece o mesmo erro 8F0F012:989 (Galaxy A70) :/