cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TENTANDO RECONEXÃO

TENTANDO RECONEXÃO

MANO NA MORAL EU TO CANSANDO DISSO, JÁ FAZ 48 HORAS QUE EU NÃO CONSIGO JOGAR UMA PARTIDA PVP SÓ CONSIGO PARTIDAS PERONALIZADAS, TODA VEZ Q VOU TENTAR JOGAR UMA PARTIDA NORMAL GAME FICA DANDO ERRO DE RECONEXÃO DE  PRIMEIRA ACHEI ATÉ Q ERA MINHA NET MSM MAIS DPS DE UM TEMPO QUANDO O JOGO DAVA ESSE ERRO EU IA NO YOUTUBE NO MEU CELULAR E RODAVA VIDEO ATÉ EM 720p60fps. PFV ALGUÉM ME AJUDA COM ISSO 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Up 

*center>
Arauto

ja tentou reparar o cliente? re-baixar o jogo? se nenhum dos dois deu certo a unica pessoa q pode ajudar são os rioters, cria um ticket reclamando q eles te ajudam

Só uma pergunta cmo eu faço pra reparar o cliente?kk
Aronguejo

Cara isso pode ser problema com vc, seu provedor ou de server.
Sinceramente, na minha opinião é de Server, ontem mesmo eu tive problemas de conexão com minha net funcionando perfeitamente. Mas é ''normal'' todo ano quando eles ativam a Friaca o servidor da uma lotadinha acredito eu, tanto pelo evento com pelas férias de Dezembro. Logo volta ao normal.

Mais tipo não é só de ontem ou de hj esses erros desde q eu voltei a jogar uns meses tava com esses erros só q não era muito sério e frequente mais dps q eu comecei a jogar rankeds ficou mais sério e frequente
Aronguejo

Então a maior probabilidade é de ser problema com o Provedor de internet mesmo.
Aronguejo

Ou pode ser problemas com seus arquivos de jogo tb. Abre um Ticket que os Rioters te ajudam!

Cara eu não sei de nada cmo funciona esse fórum cmo eu faço pra abrir esse ticket??
Aronguejo

Tente encaixar seu problema no FAQ, caso n consiga resolver vai achar uma opção pra mandar Email! =)
https://support.riotgames.com/hc/pt-br

MANO MUUUUUUUUUUUUUUUITO OBG
<3
Arauto

Cara eu to com essa pohha desse erro a 2 dias vei, eu to cansado de morrer por causa dessa p0rra mano, e não mudo m3rda nenhuma na minha net, e a mesma de sempre, ta impossivel vei
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''