cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TELA PRETA NO LOGIN

TELA PRETA NO LOGIN

QUANDO ABRO O LOL, NÃO APARECE NADA FICA UMA TELA PRETA INFINITA, JA FORMATEI O PC, REINSTALEI O LOL, BAIXEI A HEXTEC TOOL, NÃO SEI MAIS OQUE É, ALGUEM AJUDA HELP

LINK DA FOTO DO PROBLEMA https://ibb.co/PZSTw8M  

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: TELA PRETA NO LOGIN

Clica no X e tenta encerrar a sessão.

mesmo problema aqui e isso esta desde ontem, quando abro o lol é tela preta se vc entrar nas config do lol aparece uma barra branca, ai fecha o lol ele n abre mais.

exatamente, só aparece a barra aqui também
Highlighted

não existe essa opção, quando clico no x só aparece " deseja realmente sair de league of legends " (sim) (não)

Ufa!!! Pensei que só eu tava sofrendo disso!!!
Tropa

Estou a meses com esse problema e momento algum consegui logar mais no lol. Eu logo na minha conta, e daí a tela fica preta, ñ sei o que eu faço pq já até reinstalei e nada do problema resolverrrrr

Mandei um ticket e ele mandaram isso:

Opa, Twitch chegando diretamente dos esgotos para te ajudar!

Perdão pela demora na resposta, estamos com um número maior de mensagens nesses últimos dias. ;-;

Então cara, isso pode estar acontecendo por causa que a rota que a sua provedora usa não está boa. Vamos fazer um teste com uma VPN para confirmar se é realmente isso que está causando esse problema:

Baixe o programa no link abaixo: https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn
Instale o Avira e depois conecte-se nele;
Faça o login no lolzinho e navegue pelo cliente;
Se você conseguir entrar e navegar no jogo sem problema nenhum quer dizer que a rota realmente está ruim e nesse caso eu recomendo que você entre em contato com a sua provedora e converse com eles sobre esse problema de rota. ^_^

E caso esse passos não funcione, vamos precisar de mais informações pra poder te ajudar. Neste LINK você verá instruções de uso da Ferramenta de Reparo Hextec. Siga as instruções e nos envie os relatórios para analisarmos se tem algo mais que podemos fazer para te ajudar.

Resolvi falando com a operadora e foi rapidinho.

arrumou mano ?

DEU CERTO MANO , VLWWWWW <3333

resolveu? se sim me ajuda como fez
Tropa

Como resolveu?
Tropa

no meu nem tem como apertar o X fica tudo preto mesmo Smiley Sad

oq vc fez parar arrumar ? estou com o mesmo problema

como vc fez estou com esse problema tbm

Também estou com o mesmo problema, identico ao de vcs... Alguem descobriu como reparar ? Tipo. eu joguei lol a tarde toda, ai agora a noite ficou dese jeito :/