cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TELA CONGELADA e LEAVE BUSTER

Tropa

TELA CONGELADA e LEAVE BUSTER

Smiley Mad Tá Foda. RIOT foi o tempo que se preocupava realmente com jogador, se algum dia preocupou. Hoje pela milésima vez desde quando comecei a jogar.... tela congela. A gente ouve o jogo etc... é obrigado a fechar reiniciar e aí? LEAVE BUSTER! Desde 2013 essa mesma desgraceira que NUNCA é consertada no jogo. 

Leave buster por erro do jogo. Smiley Mad

Realmente, não me importo com a cambada de fdp que xinga no jogo... que trola. O que mais irrita, dá ódio. e vontade de matar.. realmente MATAR ESSE PESSOAL SÃO OS BUGS E A FALTA DE SINCERIDADE QUANTO AO PROBLEMA.

Ao inves de falarem ou observarem e cuidarem do caso mesmo com provas e print screen simpleste dão punições indevidas. 

Sempre a mesma ladainha, é o seu pc é a sua internet é a configuração... esses pau de bosta do suporte só ficam a ler umas frases prontas. Tanto meu Pc qto minha internet são uma das melhores. Configuração? Trabalho e configuro PCS há anos. Tanto para LAn house qto para empresas. Dou suporte em TI. 

Seu PC é ruim, sim deve ser uma máquina de 5k configurada no fino do fion p rodar tudo isso deve ser... cambada de fdp que dá punição sem consertar o Cliente... problema que se segue desde 2013..Smiley Mad