cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TA DIFÍCIL TER RESPOSTAS

TA DIFÍCIL TER RESPOSTAS

To com um problema a uma semana já!
Já enviei um ticket pra riot explicando o bug ao confirmar partida e nada! (a horas)
Já reportei um bug (a 4 dias) e nada!
Pedi ajuda aqui e nada! (2 dias)
Complicado ficar com pdl negativo, com medo de ser rebaixado e n poder jogar pra recuperá-los! Que saco...

11 RESPOSTAS

Re: TA DIFÍCIL TER RESPOSTAS NESSA MERDA

Mude de jogo,porque o ''TICKET'' da Riot sempre vai para um Blitzcrank virtual que manda tua mensagem pro **cogumelo do teemo** sem repassar aos rioters.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

???????? A horas?? Tem o horário de atendimento lá no site de suporte, no mesmo lugar que você envia tickets.
4 dias que reportou bug?? E vc quer oq? Uma resposta? Eles n respondem reporta de bug.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Essa empresa é mesmo incrível.
Dragão

Incrível mesmo é a comunidade Br
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Sim, a horas!
Se eles não respondem, pra que serve a ferramente localizada no canto inferior direito do próprio "Relatar bug" ?!

Conheço uma par de gente que ta sendo prejudicada com o mesmo bug e não está conseguindo fazer nada!
E que enviaram vários tickets a mais tempo que eu! Ai é fod* né!
Como o colega disse, o jeito é mudar de jogo! Pois já tentei de tudo.
Dragão

Você relata o bug, eles vêem e tentam resolver, não precisa de resposta.
E existe um horário de atendimento lá no Suporte da Riot.
E qual exatamente é o problema que aconteceu com você?
Já tomaram café hoje?

Então. No ticket mostra que foi enviado a algum agente que vai te ajudar a resolver isso e tals. Mandei assim que abriu esse horário.
Do bug, da ultima vez que eu relatei, apareceu uma caixa de mensagem assim que eu entrei no jogo e foi questão de 2 dias, mas enfim.

Sempre que eu aceito a confirmação de partida, de todas as filas (ranked, normal, aram), fica esperando os outros players, até que se encerra a janela e fala que eu recusei a confirmação de prontidão, mesmo tendo aceitado.
Isso escaralhou todos meus pdl. Pq até então nao aparecia q eu tinha perdido nessa brincadeira, só no dia seguinte q eu fui ver.
Moderador

Hey, @Kirito7500.

Então, existem duas formas de entrar em contato com o Suporte ao Jogador. Uma é via ticket como você já fez e outra é o Atendimento via chat. No caso do ticket, existe um tempo para a resposta mesmo (Até porque se for algum problema que esteja afetando mais pessoas, possivelmente vai gerar uma fila).

No caso do atendimento via chat, eles vão te orientar 'ao vivo' mas tem que ficar atento ao horário desse serviço que é de 10:30 até 19:30.

Entendo.

Amanhã, tentarei entrar em contato com alguém do Atendimento via chat. Caso eu tenha respostas, retornarei aqui e no outro post ( que eu fiz )

Ademais, obrigado!