cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá pegando fogo no Suporte, bicho! [PRÉ-TEMPORADA]

Re: Tá pegando fogo no Suporte, bicho! [PRÉ-TEMPORADA]

alguém poderia me dar uma informação ? sobre as sentinelas de honra. recebi minha borda e meu icone, mas minha sentinela n chegou ainda, ainda vai chear ou ta bugado ?, lembrando que n sofri nenhuma penalidade no jogo. agradeço se me derem uma resposta, tbm n sou o unico com essa duvida.
Tropa

Antigamente tinha mais bronze que prata.. agora tem mais prata que bronze ~ pelo menos uns 70% comrprou ou elojobou a conta certeza~

Só esperenando a próxima temporada mesmo pra poder separar os inexperiêntes dos veteranos, segundo a rito que irão colocá-los em um elo separado diferente do bronze.

Final de semana passado fui jogar umas ranquinha pra ‘tentar melhorar o MMR’ resultado.. 10 derrtoas 2 vitórias, invés de melhorar acho até que piorou
Tropa

Por favor, eu não fui o único que ao ler o título do tópico pensou que o Brand sup estivesse OP, que o Ignite estivesse com 90% de pick pra suporte ou que Liandry tivesse entrado na build da Soraka.
Né?

Olha isso ninguém merece… ele se referiu ao SUPORTE DO SITE e não SUPORTE DO JOGO. Tenha santa paciência com essas responta troll né velho

Que foi? Não tem nada especificando qual suporte é no título, apenas me veio em mente o sup do game, pelo título, antes de ler o conteúdo do texto. De onde eu venho as pessoas chamam isso de interpretações diferentes ou ambíguas.

Boa noite.

Gostaria eu de saber 3 ou 4 coisas então…

A primeira é, por que que tem jogadores que dão rage pra caramba e nos xingam não recebem punição? Tipo, eu mesmo dou rage sem xingar ninguém e isso devia ser algum mérito, diferente de quem só xinga achando que vai ganhar mais partidas desta forma.

A segunda é, comprei um cabo de rede e decidi usá-lo ao invés do wi-fi, mas por que ainda assim parece que está a mesma coisa?

A terceira coisa é, por que que às vezes trava a Seleção de Campeões e tenho que ficar esperando 30 minutos para jogar uma partida ranqueada por não ter banido o campeão e terem dito que “abandonei a partida” sendo que travou?

E a quarta e última coisa é, por que os meus tickets não estão aparecendo no site do Suporte de vocês? Tentei mandar tudo isso de ticket e não fui respondido até hoje.

Espero conseguir obter uma resposta.

Sou contra o fato da riot não dar mais blue essence no final das partidas os fragmentos de campeão dão apenas esmolas de be isso acaba forçando o a compra de rp para adiquirir novos campeões algo que estragaria o fato do lol ser um jogo justo tanto para quem usa rp quanto para quem n usa isso vai desbalancear e muito aqueles que não podem gastar cm o jogo (eu por exemplo) , jogo desde a season 4 e de todas as mudanças essa foi de longe a pior de todas tem muitos players que concordam cmg e provavlemente receberam mais reclamações desse tipo , acredito que dessa maneira a riot vai acabar levando o lol ladeira a baixo o transformando em um jogo extremamente casher onde os free to play se humilham pra tentar se equiparar aos casher
Tropa

verdade fps sacana
*

Aguardando ansiosamente a resposta.

Eu estive em uma partida onde umas 5 pessoas caíram de ambos os times. Como era o modo Ascensão, relevei. Mas de fato em algumas partidas aliados meus apontam um lag muito grande, do tipo 200 ou mais. Eu sei que isso pode ser culpa de um milhão de coisas. Acredite, eu sei bem sobre lags porque fiz vários testes e busquei melhorar meu FPS, entretanto eu não tinha visto tantos invocadores com esses problemas em tantas partidas seguidas. Eu mesmo tive problemas para conectar em partidas (interessante que foram quase todas partidas que tentei jogar mid). E diferente do que o Suporte ao Jogador quer nos fazer engolir, eu não acho que seja nosso provedor de internet. Quer dizer, várias pessoas de vários estados e com vários provedores diferentes estão tendo problemas…

Respondendo mais claramente a pergunta: sim. O FPS tá indo até 300 ou mais.
Tropa

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas e esse lag e as travada monstrenga que da de vez em quando graças ao último path vai embora quando

Pq fala sério já tem quase 2 semanas que o path saiu chapado de bug (mais que o normal) e até agora nenhum path foi feito pra corrigir os erros. Mas fazer promoções e dimunuir o conteúdo gratuito pra gente gastar nosso $$$$ isso vcs sabem fazer e fazem muito bem né.

Upei pro 33, ganhei 4 champ, troquei por EA e veio isso: morgana (90 EA), master yi 30 (EA), singed (90 EA) , o outro eu não sei.
AI VEM A PERGUNTA, COMO QUE ISSO MELHORA A VIDA DOS PLAYERS? RIOT GAMER ? COMO??
COMO QUE ISSO VAI MELHOR NA COMPRA DE CHAMP RIOT GAMER?
PARTIU COMBAT ARMS Q ISSO AQUI Ñ DA REGGAE NÃO!!!!
Tropa

Amigão só arrumem o client, por que ele fica fechando após as partidas, e ficar reiniciando ele TODA HORA é um saco, além de não poder reportar e nem honrar .

Grato
Tropa

aposto que é uma daquelas perguntas bem idiotas "terminei a classificatória dps do fim da temporada no dia 7, ainda vou receber tal coisa?" que um monte de retard sai perguntando já sabendo a resposta.

spoiler: a resposta é não!

não meu caro ignorante , é sobre um bug que aconteceu na minha md5

Tropa

estou com problema d login,fica autenticando infinitamente..e nao consigo abrir o suporte.. ajuda please.varios dias assim sem poder jogar
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk resumao do enem

Tropa

Abri um ticket tem quase uma semana ja, e alem de não me responderem, ainda apagaram… To tendo problemas pra entrar na conta ja faz quase 2 meses, tentei falar com a riot de varias maneiras e eles não me respondem de jeito nenhum!
Tropa

Rito gomes pesso que no próximo bau n venha mais skins do vladmir e me mandem porfavor a skin do blitzcrank goleiro pois nunca consegui uma skin que eu queria nos baus.
Agradecido Hélio

deve ser bad msm .-.

kkkkkkkkkk