cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá pegando fogo no Suporte, bicho! [PRÉ-TEMPORADA]

Tropa

Re: Tá pegando fogo no Suporte, bicho! [PRÉ-TEMPORADA]

ei valarin, preciso de uma ajuda sua ou de alguém da riot pra tirar algumas dúvidas que apareceram com o novo sistema de Essencia azul no lugar do ip, Bom eu jogo lol a muito tempo mesmo e eu gostava de ter o poder de comprar o campeao na mão farma etc e sinceramente trabalho e estudo e não consigo jogar o dia inteiro então final de semana eu rushava tirava em media 2k e pouco de ip por dia, hoje com o novo sistema que vocês disseram que iria ficar mais fácil ter essencia azul isso foi dito essencia azul não campeao, hoje meu amigo de nivel 35 pegou o nivel dele e ganhou fuking 1 campao com o custo de 90 de essencia azul que por ip dava menos de uma partida jogada, ele jogou o dia todo pra tirar 90 de essencia azul, algo ai não esta certo concorda ou não? esse sistema que te da campeao de vez de essencia faz que caia campeao com valores muito menor que antes não acha? antes eu contava com o farm era eu sobre o controle do meu jogo, hoje eu conto com a sorte pra ganhar menos que antes eu queria que vocês sinceramente explicasse isso eu to ficando louco? é algo que vocês colocaram pra pretemporada né? esse sistema não pode ser fixo não faz sentido, outro ponto amigo que eu reparei a pouco tempo e é uma dúvida que muitos iram ter no futuro sobre o famoso modo de se conseguir báu no jogo que pode ter skin ou campeão, você tem q tirar uma nota -S+ pra ter um bau depois disso não da pra pegar bau com o mesmo campeao, isso é resetado por season ou no futuro a galera vai ter que esperar lançar campeão pra ter bau? tem muita coisa errada ae, disseram que o sistema de skin’s iria ficar relativamente fácil por isso diminuiram bruscamente o desencantar, uma skin que pra pegar é o custo de 1520 essencia laranja é vendida por 320 menos da metade, mas até agora não vi ganhando chuvas de skins eu acho que não mudou foi %%% nenhuma em questão a ganhos mas sim diminuiram muito o ganho dos jogadores, mas em relação a skins free eu nem reclama, Aliais é um beneficio dado da rito para os players, mas o ip por essencia azul sendo que hoje jogando o dia todo foi farmado só 90 aonde nisso está mais facil pra ganhar essencia azul ou ip me explica ae não faça que nem seus amigos covarde que ler o comentário e Simplesmente ignora

Meu amigo tem um pc monstro tipo aquele do site da roketi kkk
no valor de um carro semi novo mas ta com qeda no FPS kkkk eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Percebi mesmo cara, tá dando uns spikes loucos, muitas vezes nem precisa ter TF para isso !
Tropa

eu ganhei a skin depois de jogar uma partida
Aronguejo

E ae, véio. Descupe a demora na resposta, mas é que eu não entrei no fórum no fds.

1 – Só ganhar o equivalente a 90 EA tá bem errado. Estamos ganhando algo em torno de 800-900. Ele tem certeza que só ganhou um fragmento? Qual foi?

2 – Sim, os baús resetam quando virar a season (isso é, no patch 8.1)

Vamos anunciar algumas mudanças no sistema baseado no feedack de vocês, então os ganhos vão parecer mais justos! Aguarde Smiley Wink

Tropa

eu tambem hahaha

Tropa

sim valarin, ele ganhou 1 fragmento de campeão no nivel 35 que por venda é 90 de ea, eu acabei de ganhar no nivel 33 2 campeao com valor de 90, 90 de ea convertido em ip da pra tirar em uma partida, aliais uma partida ganha ou perdida mais que esse sistema, e quando eu li o patch que vocês iriam colocar achei que sinceramente o ganho de ip/EA iria ficar melhorado como prometido, mas pelo contrario ta lamentavel, tem capsula que da 5 e umas que dao 1 tinha que ser um número fixo, n vale apena ter essas mudanças toda se for prejudicar o jogador, o lol tem campeonatos etc mas o maior rendimento de vocês são as milhares de pessoas que jogam, e cai entre nos aqui mesmo 800 de EA/ip por nivel isso jogando o dia todo porq não ta fácil pra farma é bem palhaçada, antigamente com o sistema de ip eu tirava muito, muito mais que isso ontem eu tentei joguei partida pra cacete o maximo que eu consegui foi 1nivel e meio pra ganhar 180 de EA, eu já tenho todos os campeão mas pelo jeito os futuros personagens do jogo eu vou ter de comprar com dinheiro, a galera perdeu o direito de escolha, com esse sistema compensa mais a sorte de tirar um campeão bom na capsula e pegar do que comprar o campeao que realmente quer, isso aqui é uma critica construtiva e que a grande massa não está sentido no momento pelo ganho de EA das runas antiga, mas a tendencia é cada vez mais players vir aqui reclamar, outra dúvida tbm que eu queria tirar, Eu tenho todos os campeão do jogo, se caso lançar um campeao novo com aquele treco pra comprar de Campeão Misterioso, vai vir o campeão que eu não tenho ou vai vir aleatorio até os que eu tenho e obrigado finalmente por me responderem no fórum

Qualé o problema com os mono Trynda, posso entender?

O problema é com a statikk
Tropa

Nami tem bota tmb quero rsrsrs :champion267:
Tropa

È isso ai galera, o chat ta bombando e eu já recebi as minha obg. Lembrando que jogadores positivo sempre tem prioridade

Jogadores positivos

Jogadores tóxicos e negativos
Tropa

ei valarin, preciso de uma ajuda sua ou de alguém da riot pra tirar algumas dúvidas que apareceram com o novo sistema de Essencia azul no lugar do ip, Bom eu jogo lol a muito tempo mesmo e eu gostava de ter o poder de comprar o campeao na mão farma etc e sinceramente trabalho e estudo e não consigo jogar o dia inteiro então final de semana eu rushava tirava em media 2k e pouco de ip por dia, hoje com o novo sistema que vocês disseram que iria ficar mais fácil ter essencia azul isso foi dito essencia azul não campeao, hoje meu amigo de nivel 35 pegou o nivel dele e ganhou fuking 1 campao com o custo de 90 de essencia azul que por ip dava menos de uma partida jogada, ele jogou o dia todo pra tirar 90 de essencia azul, algo ai não esta certo concorda ou não? esse sistema que te da campeao de vez de essencia faz que caia campeao com valores muito menor que antes não acha? antes eu contava com o farm era eu sobre o controle do meu jogo, hoje eu conto com a sorte pra ganhar menos que antes eu queria que vocês sinceramente explicasse isso eu to ficando louco? é algo que vocês colocaram pra pretemporada né? esse sistema não pode ser fixo não faz sentido, outro ponto amigo que eu reparei a pouco tempo e é uma dúvida que muitos iram ter no futuro sobre o famoso modo de se conseguir báu no jogo que pode ter skin ou campeão, você tem q tirar uma nota -S+ pra ter um bau depois disso não da pra pegar bau com o mesmo campeao, isso é resetado por season ou no futuro a galera vai ter que esperar lançar campeão pra ter bau? tem muita coisa errada ae, disseram que o sistema de skin's iria ficar relativamente fácil por isso diminuiram bruscamente o desencantar, uma skin que pra pegar é o custo de 1520 essencia laranja é vendida por 320 menos da metade, mas até agora não vi ganhando chuvas de skins eu acho que não mudou foi
%
%% nenhuma em questão a ganhos mas sim diminuiram muito o ganho dos jogadores, mas em relação a skins free eu nem reclama, Aliais é um beneficio dado da rito para os players, mas o ip por essencia azul sendo que hoje jogando o dia todo foi farmado só 90 aonde nisso está mais facil pra ganhar essencia azul ou ip me explica ae não faça que nem seus amigos covarde que ler o comentário e Simplesmente ignora

Minha nossa tem em versão legendado PT-BR?
Arauto

Checa suas skins, as vezes você ganhou e nem sabe.

Mandei um presente pra um amigo esses dias e ele não recebeu notificação teve que checar lá, e bem a skin tava lá kk.
Acadêmico de Piltover

Eu acho que deveriam abrir mais tickets ainda sobre essências azul.

Tropa

Rioters seus lindo, eu subi para o nível 34 ganhei uma capsula ao abrir me deparo somente com um campeão, agora eu jogo 10 partidas, para ganhar +/- 500EA? Está cada vez mais difícil adquirir os campeões na minha opinião. Smiley Sad
(Deve ter mais pessoas desmotivada também)
Tropa

Rioters seus lindo, eu subi para o nível 34 ganhei uma capsula ao abrir me deparo somente com um campeão, agora eu jogo 10 partidas, para ganhar +/- 500EA? Está cada vez mais difícil adquirir os campeões na minha opinião. Smiley Sad
(Apenas um relato desmotivado)

Ola Gostaria de adiantar aqui sobre um bug que eu descobri agora acabei de comprar o campeao rankan e estava testando suas skills , quando descobri um Bug em sua skill , W se você utilizar ela e clicar consecutivamente em qualquer area do mapa , a skill invez de dar o knock up e o dano em baixo de você ela vai funcionar globalmente, vc pode usar da sua base na base dos cara espero ter ajudado ai esta o link de uma imagem para você ter uma ideia>>>
Tropa

se o suporte do game nao reporta os jogadores q ofenderao e chamaram minha mae de vagabunda estarei entrando com uma açao judicial por danos morais contra a riot

Yasuo-bom-é-yasuo-banido123

Vou deixar salvo aqui no bloco de notas pro próximo eventual ticket que for enviar. É bom avisar isso pra todos os atendentes, hein?

Eles ficam afk e n dá pra reportar, pq deixam o atk automático ligado e dão penta enquanto isso vão ao mercado pra mãe.

Por favor, eu não fui o único que ao ler o título do tópico pensou que o Brand sup estivesse OP, que o Ignite estivesse com 90% de pick pra suporte ou que Liandry tivesse entrado na build da Soraka.
Né?