cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspenso injustamente

Suspenso injustamente

Bom, hoje a uns 5 minutos atrás eu entrei numa partida dps dos picks e bans quando entrou na tela de carregamento, carregou o de todos até 100% e eu n entrei na partida e então eu voltei pra tela inicial do cilent e tava "Concluindo a partida" já é a segunda vez que a contece isso eu tava com 40 pdl to com 3 agora por causa disso e ainda levei leaverbooster alguem da um HElP? E não é minha internet eu tava mexendo no facebook enquanto carregava não caiu nem dava bugou mesmo...

5 RESPOSTAS

Re: Suspenso injustamente

Acho que deve ser algum bug do client. Você deve ter desconectado durante a tela de carregamento e quando você foi tentar reconectar o pessoal do seu time talvez já tivesse dado remake.

Não mano, eu fiquei carregando a um tempão dai do nada foi pra essa tela de "Concluindo partida" eu não cai nem nada foi bug do client mesmo perdi PDL pra caramba e ainda leaverbooster queria saber como eu tiro isso sem ter que ficar 20 minutos na fila durante 5 10 partidas...

Infelizmente acho que não tem como tirar, só esperando o tempo de punição mesmo. Tenta mandar um ticket pra riot, talvez resolva.

Moderador

Isso parece estar relacionado com a sua conexão e pode ser várias coisas, abre um ticket que o pessoal do suporte vai analisar melhor os seus dados e te repassar uma solução:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo,eu entro na partida e fica carregando por muito tempo e consegui entrar na partida quando todos estavam lvl 9,recebi suspenão de partidas por abandono sendo que não abandonei nada.