cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de BAN chat apenas

Sugestão de BAN chat apenas

Eu gostaria de sugerir que a ryot desse ban temporário ou perma ban apenas no chat. Tem jogadores tóxicos? Tem pra caramba, mas esses dias eu falei assim no chat:

VIVO FILHA DA **cogumelo do teemo**

OK, inapropriado, mas eu não xinguei ninguém do meu time, não fui tóxico e nem nada e tomei 14 dias de suspensão na conta e a perda da honra. Minha internet caía a cada 5 minutos e eu tava muito irritado.

Mas nessa conta eu gastei mais de R$1.300,00. Até que ponto é justo dar um perma ban numa conta se todo mundo cedo ou tarde fala merda no chat? 

Eu acho que a ryot podia ter um outro tipo de ban temporário ou permanente no chat, que se a pessoa é tóxica, simplesmente bane o chat. Se a pessoa ficar quitando, ou tendo outras atitudes negativas, daí sim dar perma ban na conta.

2 RESPOSTAS

Re: Sugestão de BAN chat apenas

Tbm já pensei sobre isto e tbm já tive a mesma idéia, acho q ban permanente do chat seria a melhor solucao, pois na verdade nao adianta nada o cara perder a conta, ele só fica com mais raiva ainda vai la cria outra conta e comeca a trolar e atrapalhar o jogo dos outros jogadores por ter sido banido - fica mais estúpido ainda - o ban causa o efeito contrário nesses caras, poucos sao os q aprendem algo com ban. Só deixa eles mais revoltados.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse ban permanente de chat o cara ia poder se comunicar só atraves de ping ou com os amigos por voz no discord e coisas assim, seria bem melhor que eles iam aprender a ficar mais calmos e talvez depois de um ano sem ter acesso ao chat, caso o ban fosse retirado, certeza q eles estariam mais de boa e nao usariam mais o chat até por ter perdido o costume de usá-lo. E se ele fosse tóxico mesmo asism e ficasse "spamando" ping, existe a ferramenta de mutar ping pra isso tbm.... kkkkkkk o time mutaria os pings caso fosse necessário.
Acho que banir pessoas n resolve nd, sinceramente, como disse, causa efeito contrário na grande maioria das vezes - e os q só dao rage em algum momento por conta de um troll naquela partida ranqueada ou coisa do tipo tbm nao seriam prejudicados e nao perderiam a conta por bobagem de trolls estragando uma ranqueada dele ou coisa do tipo - o que acho super injusto neste caso, pois sao os trolls q deveriam ser banidos, e nao o cara q ficou com raiva de te rum troll no time dele. Nao faz sentido.
Sou super a favor desse ban de chat aí - poderia ser de um ano por ex., pois acho que o cara ia ser "treinado" a ficar sem usar o chat por um ano ou coisa assim e deixaria de ser tóxico pois perderia o costume de digitar nas partidas e passaria a usar somente pings.
E se o jogador pode ir lá e criar outra conta, sinceramente esse perma ban nao faz muito sentido nao. Como disse, os smurfs q encontro por aí sao na maioria revoltados por terem perdido contas e voltam com conta nova na intencao de ficar trolando jogo dos outros por rage de ter perdido conta.. rsrs O efeito contrário que isto causa é nítido.

Sem contar que o ban tbm nao é bom para a empresa, pois eles perdem seus grandes investidores, que sao na maioria das vezes estes jogadores que levam o jogo mais a sério, geralmente tem elo alto e já gastaram muito no jogo pois compram skins e outros produtos com frequencia, etc. Sao pessoas que gostam do jogo e investem nele, nao faz sentido voce expulsar seu melhor cliente da sua loja, certo?

Podia sim ter ban de chat de um ano ou de 122323534545657 partidas, sei lá! kkkkkkkk Acho que os jogos teriam bem menos "tóxicos" e muita gente nao iria se irritar lendo as besteiras deles tbm (leio muita besteira todo dia nesse jogo e realmente, alguns até jogam bem mas quando "abrem a boca" dá aquele desgosto de ter aquela pessoa no seu time... triste... ter de reportar nao é legal mas infelizmente se faz necessário!!!! Seria melhor nao ter q ler nd deles msm).
Smiley Very Happy

Re: Sugestão de BAN chat apenas

Sim, exato. O ban de chat faria com que o jogador acostumasse a jogar sem digitar. E tem que fala, "ah bem feito, o cara é rager", mas às vezes o cara está **cogumelo do teemo** somente naquela partida, ou veio de uma partida que alguém trollou.

Enfim, ban de chat pra mim resolveria muitosssssssss problemas.