cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou epilético e tive um ataque durante um jogo e tomei LB, existe algo que pode ser feito?

Sou epilético e tive um ataque durante um jogo e tomei LB, existe algo que pode ser feito?

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sou epilético e tive um ataque durante um jogo e tomei LB, existe algo que pode ser feito?

Infelizmente não, meu caro. Os rioters não podem tirar isso porque "o sistema leave buster é automático", ou seja, eles não podem alterar nisso.E outra, caso você tente falar no suporte, eles vão dizer : "Mas o sistema não te escolhe porque você quitou uma vez, ele vai te atingir quando você quitou frequentemente nos ultimos tempos".
Digo isso porque eu mesmo passei quase que pelo mesmo que você. Um pedreiro que estava trabalhando aqui em casa, teve um ferimentro gravissimo (uma viga com caco de vidro caiu sobre o braço dele). Logo, eu tive que quitar da partida, não tive tempo nem de avisar no chat, só saí correndo pra levá-lo ao hospital. Resultado, voltei e tinha esse aviso, e olha que eu não quito em partida, provavelmente fui atingido por conta de multiplos reports da partida e/ou porque tinha desistido de ir uma partida ARAM e quitei na seleção de campeões.
Enfim, não adianta, até porque qualquer um (iria agir de má fé) poderia dar uma desculpa e falar "tal coisa urgente aconteceu". E a riot não vai ter como ter controle disso e ai não haveria punições.. Infelzimente, isso é um caso de que os bons pagam pelos que agem errado...
Espero ter ajudado, até mais!
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Aronguejo

Re: Sou epilético e tive um ataque durante um jogo e tomei LB, existe algo que pode ser feito?

Sobre o leave buster não muito, mas pra prevenir o ataque epilético ja vi que muitas vezes deixar a tela com brilho baixo ajuda bastante (em alguns animes usam isso tipo no boku no hero)

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Moderador

Tenta entrar em contato com o pessoal do suporte e explica a sua situação que eles podem te ajudar nisso aí:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new