cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Somos as Estrelas do Pop - Missão

Aronguejo

Somos as Estrelas do Pop - Missão

https://imgur.com/a/PLMOzd1

Gente, eu venci uma partida com time todo feminino e não completou a missão... tem quer o squad K/DA ??? pq se for poderiam explicar melhor na descrição da missão ¬¬'

e se não for, quero meus mimos agora !!!!!!!!!!!!!

P.S.: Não consegui colocar a imagem no corpo do post entao vai so o link mesmo

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Somos as Estrelas do Pop - Missão

Mas no print que você postou a partida de fundo vocês não estão com todas as integrantes (Akali, Ahri, Kai'sa e Evelyn) da banda KDA. Precisa ser com todas ou fazer a missão secundária de vencer as 3 partidas com menos de 36 minutos.

Aronguejo

@Ríke@  escreveu:
Mas no print que você postou a partida de fundo vocês não estão com todas as integrantes (Akali, Ahri, Kai'sa e Evelyn) da banda KDA. Precisa ser com todas ou fazer a missão secundária de vencer as 3 partidas com menos de 36 minutos.

Então, eu até comento isso... pq a descrição diz um time "todo feminino"... pra mim time todo feminino é isso ai, time todo com personagens femininos, agora se fosse especificamente as integrantesa da linha K/DA eles deveriam especificar ¬¬

Vai ver é pq a Nami é um peixe. E assim como a maioria dos demais peixes ela pode mudar de sexualidade a fins de se reproduzir.  . Brincadeiras a parte pode ser bug, assim com o que aconteceu semana passada com a missão (jogue como os profissionais IV). Se for isso vc provavelmente terá que fazer a missão novamente. O que leva a compensar bem mais ganhar as três partidas em menos de 36min. P.S. ARAM conta então é rapidinho.