cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Soluçao para travamento de Cliente

Soluçao para travamento de Cliente

infelizmente  a RIot nao si pronuncia pra ajeitar o CLiente , eu usava um Pentium Dual e era um inferno pq travava tudo no cliente , so que ai eu coloquei um i3 da 4º geraçao e 4GB Ram DDR3 que ai resolveu o problema pra sempre(sem placad e video). Nada no cliente trava, depois queetrmina a partida ele ja carrega tudo na pos partida pq antes era 30s pra carregar, a sala de batalha nao trava mais(exceto no banimento, nao sei pq trava tanto isso)

so que ai tem esse problema , o pessoal nao tem dinheiro pra montar um PC da nova geraçao Core ou um AMD(sibem que amd e mais barato ne), e meio zuado vc montar um pc potente pra jogar um game bem leve mas aos poucos ela ta forçando o pessoal a fazer isso, oque nao e ruim ne PCGamer vc nota uma difereneça absurda

mas si vc nao manja de Hardware procura um amigo que ele te da uma dica pra montar um PC gamer bom e barato 

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Soluçao para travamento de Cliente

Eai @Capitão Marvell, beleza?

Cara realemente em computadores que não tenha arquiteturas mais recentes, o client da uma lagada sinistra, infelizmente! Foi excelente seu conselho, ainda mais se tratando uma experiencia real!

Acredito que o próximo client seja mais leve! Porque a RIOT ficou de olho nos feedback da comunidade, e com certeza não foram lá dos mais positivos... O Client atual é lindo! Porem peca muito em performace, e tem alguns bugs que prejudicam de mais os jogadores, inclusive ja perdi 3 MD3 por causa disso, que é o bug que fala que você não selecionou o campeão e volta pro saguão, como se tivesse dado Dodge.

@Ríke
Pode me passar a fonte de onde a riot disse que iria refazer o client? grato
Highlighted
Dragão

Eai @Lux Explosiva, beleza? Então eu não citei que eles vão lançar outro client tão já. Na verdade eu usei um print que eles postaram no /dev:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/09/dev-top-tier-changes-to-ranked-for-2019/

No texto eles dizem que pretendem fazer mudanças na interface de página de ranking, mas já mostra a preocupação deles de certa forma com a performance.

"Também estamos planejando algumas outras mudanças na qualidade de vida das classificações no Cliente do League."

Não acredito que eles vão refazer o client inteiro com tão pouco tempo da versão alfa... Mas com certeza teremos mudanças, pois pela quantidade de reclamações e bugs que os plauers reportam diariamente, dificilmente eles vão deixar isso fora da lista de prioridades.