cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução problema MS alto depois da 9.22.

Highlighted
Arauto

Solução problema MS alto depois da 9.22.

Olá pessoal hoje eu entrei em contato com o Suporte pra saber o que estava acontecendo, e porque a Riot não se pronunciava em relação a esse bug da 9.22 , ontem eu achei uma solução temporaria pro meu problema, que foi usar o NOPing, então hoje o pessoal do suporte me orientou a seguir essas etapas que estão ai nas imagens (detalhe que o meu foi resolvido com a 2ª opção, o que é estranho já que só faz 2 dias que formatei o PC) enfim, queria compartilhar com vocês que também estão sofrendo com o mesmo problema.

Link da Imagem: https://www.imagemhost.com.br/image/bQ8Ol

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Solução problema MS alto depois da 9.22.

Boa. Vai ajudar muita gente.

O mesmo cara que disse que não era problema na internet dele usando programas tipo noping e exilag

Ora ora..

A vida da voltas hem kkkkkkkkkkk vamu Ri. Vamu Ri

Como diz o João Kleber.
Arauto

@Velho Irmão  escreveu:
O mesmo cara que disse que era problema na internet dele usando programas tipo noping e exilag

Ora ora..

A vida da voltas hem kkkkkkkkkkk vamu Ri. Vamu Ri

Como diz o João Kleber.

Não entendi muito bem o que colocastes, mas não vi nada relacionado a noping/exilag na imagem do post dele. Só um reset do ipconfig.

Ele estava xingando geral no post dele afirmando que o problemas de lag e instabilidade eram exclusivamente culpa da riot e não dá internet dele.

Ora, se não é culpa da internet dele porque ele está usando um otimizador de latência e da rota?
Isso tem que ser resolvido pela própria internet dele e a Riot não tem nada a ver com a rota que a operadora dele usa.
Arauto

Entendi. Vi que na postagem ele fala que está usando o Noping. Mas é geralmente assim, as pessoas nunca acham que o problema é na rota/internet deles. É sempre mais fácil culpar a RITO.
Arauto

@Velho Irmão Cara você é insuportável tenho pena da vida miserável que você deve levar, você tá em todo post aqui do fórum enchendo o saco dos outros, se você soubesse interpretar o que os outros falam, ia ver que realmente o problema não estava na minha conexão, ai você fica aqui em 1 post e em outro chamando o pessoal de "14 anos" mas o unico que me parece ter 14 anos aqui é você, imaturo, precoce, insuportável, todo mundo te escuraça aqui no forum e você não se toca o quão mediocre são suas atitudes, enfim eu não vou discutir com criança de 14 anos, por que pra mim, o unico de 14 anos que vi até agora aqui no forum é você, digno de pena... rs
Arauto

Outra coisa @Velho Irmão a principio parecia ter resolvido, mas fui jogar agora, e continua a mesma merda, então não o problema não está na minha conexão BBK
Arauto

@Rydrake /\ Sim a culpa é da Riot, eu já entrei em contato com minha operadora, vieram aqui, fizeram teste de latencia, eu usei Hextec Repair Tool e meu MS mostra normal, só na partida que o MS sobe, então sim, é culpa da Riot.

Fica nervoso não senão tu vai da o mesmo rage no fórum que vc recebe no aram como bem disse o Endless Ryu.
Arauto

@Velho Irmão Nervoso? contigo? kkk só acho você digno de pena, nada mais que isso, enfim... flw e... você tava rindo do que mesmo? porque o problema realmente não está na minha conexão, IMATURO...