cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução pra mudança do idioma!!!!!!!

Tropa

Solução pra mudança do idioma!!!!!!!

Amigos, pra quem está no desespero de jogar em inglês (como eu), segue  os passos pra fazer esse milagre!

1. fecha o jogo

2. vai na pasta do LOL, em Config, abre LeagueClientSettings.yaml com o bloco de notas

3. deleta a linha: aux-environment: "live" 

(perto do final no tópico "riotclient-upgrade" )

4. último e mais importante, vai ter que fazer isso toda vez que for abrir o jogo, dessa maneira evita abrir o launcher e abre direto no client, como antigamente. E claro, mudar o idioma no "locale", nesse mesmo arquivo.

12 RESPOSTAS
Tropa

Novo client(troca de idioma)

Salve pessoal, alguém que já teve essa atualização do ''client'' sabe como trocar o idioma? eu já tentei das formas antigas só que ele continua preso em pt_br... Smiley Sad Imagem do client

Aronguejo

Re: Novo client(troca de idioma)

Segundo um rioter me explicou hoje mesmo, n tem como trocar o idioma no riot client, pelo menos ainda n.

Highlighted

Problemas com o idioma no novo launcher.

Bom, como o próprio título do tópico diz. Eu e  algumas outras pessoas está tendo problemas ao mudar o idioma do jogo para o de nossa escolha, já basta bugs e desbalanceamentos, deixa pelo menos a gente poder mudar o idioma do jogo...

Agradecida.

Tropa

Re: Problemas com o idioma no novo laucher.

Se eu quiser jogar em italiano EU VOU JOGAR EM ITALIANO!!!! Riot em vez de se preocupar em baçançear esse jogo para que ele não fique o show de horrores que é, eles tão preocupados com o idioma que cada um joga. Ahhh vsf.
Lenda

Re: Problemas com o idioma no novo launcher.

Concordo, não poder escolher o idioma q se quer é um absurdo.
Barão

vai mais por bugs que possam trazer, o sistema associa o idioma há região tbm muitas vezes como foi no acampamento.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

bem não sei se você esta falando no dentro do client mas nas config na pasta RIOT GAMES sempre teve como trocar.
Esse e o metodo atual de troca : https://www.youtube.com/watch?v=eVRbVsO3nAM
Tropa

Re: Solução pra mudança do idioma!!!!!!!

n funfa
Tropa

fiz seu processo e não funcionou.. mas então voltei as pastas até a League of legends (antes de entrar na config) e executei o jogo pelo LEAGUEClient
abriu pelo antigo e agora está em inglês novamente
Tropa

mano, eu fiz isso exatamente agora e pegou. tem que deletar essa linha e salvar. fechar o jogo antes