cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução das runas e configurações resetando e talvez do bug dos 30m!!!

Tropa

Re: Solução das runas e configurações resetando e talvez do bug dos 30m!!!

Pra min continua, quase todo dia tem que refazer as runas, equipar as skins, mudar os feitiços de invocador e mudar a ordem dos campeões que eu gosto de colocar os com mais maestria em primeiro. Quase todo dia isso é um saco....
Tropa

fala galera! 

estou com esse problema aqui também!!!! já tive que reconfigrar as páginas de runas 3x em 2019 em menos de 4 meses!!!!! não sei mais o que fazer, pq isso é muito chato!!!!

1 mês com o mesmo problema e todo dia tem q mudar as configurações.

https://prnt.sc/nrh8qv
Aronguejo

Nem me fala ta esse mesmo problema aqui, cansado das runas resetando, os spells indo pra curar e fantasma e as skins desequipando  QUE SACO.

Estou com o mesmo problema =( Nada soluciona, que saco ...

Estou com mesmo problema das runas já atualizei os drivers, fiz os processos expostos no fórum e mesmo assim tudo na mesma, Riot com este cliente ruim péssimo e nem ao menos se dignam a dar um resposta.

As pastas que mandam eu apagar na pasta do league of legends>config. Continuam aparecendo o que eu faço??

Tô na msm situação
Aronguejo

Essa semana minhas runas resetaram. Já é a terceira vez que isso ocorre só nesta season, é muito ruim ter que refazer 20 páginas de runas. Esse bug já é antigo, até hoje nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Estou com o mesmo problema. Ja faz 3 meses que esta assim, e ate agr n achei nada sobre isso.
Agradeço se alguém nos ajudar, de coração. Bjs e obrigada!! ♡
Highlighted

@Zé Droguinhaaa  escreveu:
As pastas que mandam eu apagar na pasta do league of legends>config. Continuam aparecendo o que eu faço??

Elas sempre irão aparecer, pois o processo de apagar e´ para que quando tu iniciar uma nova partida, o game as refaça e o bug suma.

Mas no meu caso fiz isto e não resolveu, e ainda sofro com este bug.

Re: System Error

O meu ta assim faz 3 messes, nao tenho nem mais vontade de jogar. 🙄
Aronguejo

nao aguento mais minhas configurações resetando -_-

Ent menino, isso ta chato ja
Tropa

Mandei um ticket para eles, dizendo que estava com esse problema, mandaram eu fazer os seguintes passos:

1) Com o cliente fechado, dê permissões de administrador pro seu League:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do League of Legends
Selecione a opção "Propriedades"
Vá na aba "Compatibilidade"
Marque a opção “Abrir como Administrador”;
Clique em Aplicar e depois OK

2) Após isso, acesse a pasta C:\Riot Games\League of Legends\, clique com o botão direito na pasta "config", vá em propriedades e DESMARQUE essa caixa:
"Somente Leitura (Arquivos da Pasta)"

3) Clique com Aplicar e depois ok!

Espero ter ajudado alguém, boa sorte!

O bug nas runas deu certo eu acho, apesar de resetar todas as minhas configs do jogo :/
Mas de qualquer forma, Obirgado!
Tropa

Re: System Error

Não po, podem sim eu tenho o Windows 7 e jogo só que com o bug do lag que é impossível jogar, mesmo que eu tenho uma CPU boa não muda em nada e nem tento mais...
Aronguejo

Resolveu Perfeitamente obg
Tropa

Sobre o bug dos 30 Minutos, eu presenciei esse problema poucas vezes, mas depois de fazer o seguinte procedimento ele não mais se repetiu.

O LoL precisa de duas dependências de terceiros (.NET framework 4.5 e o DirectX mais recente) ambas da Microsoft.
O instalador geralmente instala isso sozinho quando necessário, mas ele não verifica se há algum bug nessas instalações (nem teria como fazer isso de modo prático), se já estiver instalado (mesmo que bugado) ele apenas ignora e segue em frente com a instalação do LoL, por isso a reinstalação do LoL não resolve.

Vc vai precisar do .NET Framework 4.5, segue abaixo
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653
Recomendo desinstalar ele antes de fazer a reinstalação, para isso vá ao Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos
e desinstale-o ATENÇÃO: NÃO remova outros .NET framework além do 4.5 e nenhum outro programa

Se for Windows 7 ou anterior precisa dele (.NET) e do DirectX, como são arquivos diferentes para cada versão do Windows, deixo a página da microsoft com a lista e seus respectivos procedimentos de instalação/atualização
https://support.microsoft.com/pt-br/help/179113/how-to-install-the-latest-version-of-directx

Já fiz de tudo e minhas ruans personalizadas não foram devolvidas.

Esperando se o suporte irá dar alguma solução, visto que acredito que essas informações fiquem gravadas no servidor, e não no computador do usuário.