cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução das runas e configurações resetando e talvez do bug dos 30m!!!

Solução das runas e configurações resetando e talvez do bug dos 30m!!!

Eu também estou com aquele problema de runas resetando e erro dos 30m mas aparentemente a RIOT já sabe como resolve-los, e em primeira mão eu lhes revelo isso:

Bug das runas: http://prntscr.com/nnekdi

Bug dos 30m: http://prntscr.com/nnelgp

http://prntscr.com/nnelo9

http://prntscr.com/nnelrb

Digam ai se funcionou ou não, tenha um bom dia!!!

47 RESPOSTAS

System erro (DE NOVO RIOT?)

Boa tarde, algumas semanas atras, meu pc apresentava um erro em que exatamente em 35:01 meu jogo crashava, e dava o aviso system erro, acusando que eu estava de script.

mandei ticket, me disseram que poderia ser algum programa que tava sendo bloqueado pelo anti hack (Bem mal feito por sinal);

resolvi formatar meu pc,

e ainda sim, porém agora aos 39:48 meu pc crasha com o mesmo problema.

riot, tá bom de parar pra pensar que skin não tira bug, eu investi dinheiro e tempo nesse jogo, e não só eu! varias pessoas!

Dizer que o erro é no PC de jogadores, ao meu ver é preguiça, e falta de interesse com os jogadores.

Até esse Bug e diversos outros (queda DRASTICA de fps aos 07 - 09 minutos Onde muitos jogadores estão reclamando.) procurarei outro moba pra jogar.

Continuem Assim que vão  acabar falindo no Ocidente.

Aronguejo

System Error

Mds mano só quero jogar o meu lol de volta me ajudem ;-;

Isso acontece entre os 30 a 40 Minutos de Jogo, E nem adianta falar pra eu ir pedir ajuda pro suporte pq eu já tentei e nenhuma ajuda mudou isso.

Aronguejo

Re: System Error

experimenta limpar o cache ou reparar o lol, tu usa que winbs ? o xp e 7 nãoo tem mais suporte
Aronguejo

Re: System erro (DE NOVO RIOT?)

eles demoram há responder os ticket , uns 3 dia mais ou menos
Aronguejo

@Wild Wild  Eu uso Windows 7, Mas espera... Usuários de Windows 7 ou Xp não podem mais jogar?

Aqui tbm ta assim. Ainda levei Leaver Buster por causa disso....

A finalização do suporte que eu saiba foi para o Windows XP, o 7 continua funcionando. Eu mesmo jogo pelo Windows 7

Estou com o mesmo problema, sem previsão de conserto do erro.

Eles responderam, mas com a resposta automatica para todos os tickets: "Atualize os drivers, se não funcionar use a Ferramente de reparo hextec".

Aronguejo

@Esquilo Pastor  Bem isso msm

Re: Solução das runas e configurações resetando e talvez do bug dos 30m!!!

Favor arrumar ai Riot eu tou com esse bug faz 3 semanas já e sempre acontece depois dos 30 minutos aleatóriamente e ta enchendo o saco,já tentei isso :

Reparação do Cliente
Ferramenta Hextec
Upar meus drivers
DIminuir os gráficos do jogo pro MINIMO DO MINIMO
REINSTALAR O LOL COMPLETAMENTE
apagar cache

Uma vergonha esse cliente em Riot,ao menos 90% de todas as comunidades de jogo sabem que essa Riot atual é uma sem vergonha que fica querendo dinheiro e mais dinheiro e não tão nem ai pra arrumar esse Spaghetti code do cliente relaxado deles....

Sim cara, é uma vergonha um jogo tão conhecido ter esses problemas.
eles investem em propaganda mas não cuidam do jogo antes de convidarem novos jogadores.

o Win 7 vai parar de ter suporte em 2020...

o Mesmo comigo.
Aronguejo

GENT MAIS QUE DIABO E A RIOT N FALA NADA TA INSUPORTAVEL ESSE BUG DAS RUNAS.

Eles tinham passado essa solução ai, entrei em contato e tal, resolvei por 2 dias e voltou dnv, sumiu todas as runas, as skins desequipam e as spells trocam em todos os modos para curar e fantasma.

CARA TA INSUPORTAVEL ISSO MEU DEUS

vai passar 1 mês e ainda não resolveram o problema. esse client toda atualiação algo fica bugado atrapalhando o funcionamento mas parece q negligenciam ele e da mais espaço para pessoas reclamarem.

ESSE CLIENT É UMA VERGONHA !!!

Galera depois de 1 mês o bug sumiu misteriosamente aqui e ta de boa. Nem sei oq eu fiz d+ além doq falei ali em cima...
Highlighted

Tenta reinstalar o lol novamente