cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução] Como melhorar o fps nesses últimos patchs

Aronguejo

[Solução] Como melhorar o fps nesses últimos patchs

Hoje mandei um ticket no suporte da Riot falando sobre essas últimas atualizações e como elas afetaram a taxa de fps no meu pc e de muitas pessoas, vou compartilhar a resposta que recebi com vocês para tentar ajuda-los.

Olá invocador, como você está?
Shinobu aqui, para ajudá-lo como precisar!

Olá invocador, já aconteceu comigo também, e é bem frustrante, mas esse probleminha pode está relacionado a sua conexão com o servidor, ou, arquivos corrompidos, então te ajudarei com umas dicas de como resolver.

Uma das dicas é a reparação do lol, que fica no canto superior direito do Client, uma engrenagem (Configurações) > Geral > Resolução de Problemas; Iniciar Reparação Completa.

Uma outra forma é a Ferramenta de Reparo Hextec, disponibilizada pelo próprio LoL
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Marque a opção DNS Público e após isso, se não funcionar, tente marcar a opção "Forçar Reatualização", reinicie o computador após o procedimento.

Caso o probleminha persista, retorne a nos contatar.

Ainda não testei se muda algo, mas espero ter ajudado.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Solução] Como melhorar o fps nesses últimos patchs

Forcei reatualizacão ontem, vou baixar hoje tudo denovo e vou ver como vai fica, se fica uma merda a culpa e do patch mesmo

Isso n resolve NADA , todo mundo com ctz já fez todos esses procedimentos .. por isso tem 300 topicos aqui .. porq realmente NAO RESOLVEU. Essa eh a resposta esfarrapada da riot pra todo ticket enviado sobre esse problema de fps .
O jogo começa com 250 de fps e vai caindo .. parece um slide , ataca um minion vai pra 30 , ataca uma torre cai pra 10.
Além disso td tem hr q o jogo simplesmente fecha sozinho , minhas habilidades saem atrasadas , mouse todo lento , enfim varios problemas q n eh cosia do meu pc pois jogo outros games e NAO ACONTECE nada. Mudo as configuracoes de video pra tudo low e nao resolve tbm , o fps continua a msm bosta .. ou seja , o jogo está uma porcaria pra n falar outra coisa. Desulpa qualquer coisa mas isso eh de estressar qualquer um sendo alguns meses atras eu jogava perfeitamente .

Aronguejo

Entendo, não faz mt tempo que eu jogava com os gráficos no médio-baixo com uma taxa de 40/50 de fps hoje em dia sou obrigado a jogar no muito baixo com fps na casa dos 20/30.
Aronguejo

foda mesmo e que rodo jogos mais pesados que o lol no meu pc e consigo rodar tranquilo aqui
Aronguejo

Meu notebook não é um dos melhores mas estava conseguindo rodar até um Dark Souls II com td no mínimo, e chega no lol que eu rodava tranquilamente com um gráfico razoável fico com esse lag.

cara, esse problema é do patch varias e varias pessoas com esse problema, nao adianta fazer esse problemas é pura perca de tempo

Mano , o meu fps eh de boa .. jogo com 200 como eu disse , mas o problema eh q fica caindo pra 20/30 .. nao faz sentido nenhum .
Até se eu colocar td no low acontece isso , as vezes a tela até congela .. Eu to com esse problema desde Janeiro , nao veio desse patch novo nao .. eh quase 1 ano com isso .. O jogo eh mt mal otimizado , o client só veio pra ferrar .. pq antes n tinha quase nenhum bug , pelo menos aqui no meu pc . E olha q tenho um outro pc com um i7 / 8g de ram e ta engasgando com o lol tb

Não eh desse patch nao cara .. pq eu ja tenho isso desde o ano passado quase e tem varios topicos aqui antigos sobre esse assunto