cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre remake e afins.

Sobre remake e afins.

Há uma semana atrás mais ou menos, creio eu, eu estava jogando rankeada quando deu queda de luz na minha cidade, e logo depois de alguns minutos (coisa de 3) voltou, então, eu voltei para a partida, e meu time estava bem de boa (0 a 5), além de voltar, consegui 1 kill e 1 assistência pois o time tentou se aproveitar e se ferraram, recuperei o game e consegui ajudar meu time ainda a chegar na vitoria, eu estava jogando de gnar ( e consegui fazer as diferenças na fight e ficar forte.) Porém, ao acabar a partida (que me levaria a md3 se bem me lembro) EU PERDI **bleep**ING 15 PDLS, eu joguei um game de 30 min atoa pra perder 15 pdl? Eu poderia ter simplesmente não voltado e deixado meu time se ferrar perdendo pdl, mas eu voltei pra ganhar e consegui recuperar, e perder 15 pdl foi sacanagem.

Agora, hoje, joguei rankeada novamente, ganhando todas stompando os ouros e carregando, então eu to  na partida quando do nada dá ''tentando reconexão'', eu estava vendo meu time falar no chat, e também estava falando com meu duo no /w, porém continuava tentando reconexão, assim que eu voltei (voltei exatamente aos 3 minutos, a hora do remake) eu falei pro meu time não dar remake, e fico 2 a 2 no remake e infelizmente deu, ALÉM DE EU PERDER +15 PDL, EU TOMEI LEAVEBUSTER DE 20 **bleep**ING MINUTOS, SENDO QUE A MINHA INTERNET ESTAVA COMPLETAMENTE NORMAL, TANTO QUE EU VOLTEI PRO JOGO E CONTINUAVA NORMAL. Eu quero explicações da riot, e se possível, tirar esse leavebuster ou recuperar meus PDL, pois isso não foi erro do meu pc muito menos da minha internet, que estava completamente normal. Eu criei esse tópico no fórum porque é a 2x que eu tomo leavebuster de 20 minutos em 1 semana por um erro que não foi meu, 1 da riot e um por causa da luz da minha cidade. Aqui vai as prints:

1  Print - Quando eu volto exatamente aos 3 minutos:
https://prnt.sc/ie4spa

2 Print - Eu falando com meu amigo dentro do jogo, infelizmente eu não tirei print do tentando reconexão no jogo, mas creio que a riot consegue ver:

https://prnt.sc/ie4u2y

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sobre remake e afins.

Do que eu sei, Riot não "devolve" Pdl.

Porem, caso ja não tentou: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Troubleshooting-Connection-Issues
Ler tudo que esta ai com cuidado, e tenha certeza de ler tudinho para que talvez encontre algo que ainda não tentou.

Se isso não resolver, tente enviar um ticket a Riot, para que tu possa explicar a tua situação na esperança de uma solução.

A esse ponto com UM BILHÃO DE RAGERS, TROLLERS, FEEDERS e problemas de conexão com o próprio jogo deveria devolver sim, mas não seria a riot se devolvesse, simplesmente ridiculo, eu perco 30 pdl por causa de erro do jogo e em uma partida seguinte, EU TENHO Q PEGAR UM **bleep**ING TROLLER:
https://prnt.sc/ie5ps3

O cara saiu da lane depois de morrer 3x, ficou pegando xp do mid e do top, ficou dando ff e pingando nos outros e zoando, eu não aguento mais esse game cara.

E como eu já disse, não foi problema com nada de net, muito menos de computador, nem de firewall, nem de NADA, foi erro do proprio game.
Tropa

É triste que as pessoas saem do seu caminho para trollar, mas você não pode ativamente controlá-lo e monitorá-lo (trolls), tudo o que você pode fazer para ajudar é reportar um jogador, se fosse possível monitorar e controlar esse atitude ativamente, a riot não teria um sistema de report no local porque seria completamente inútil se tivesse uma ferramenta ou ai para controlar. Porem se tiver alguma sugestão de como eles podem melhorar ou mesmo fazer um bot para monitorar, entre em contato com eles man.

Agora, eu não sei da onde você tiro essa confiança de que é problema da Riot, que tu desconectou, pode muito bem ser um problema entre o servidor e você por vários motivos, incluindo da sua parte, e não exclusivamente da Riot. A não ser que tenha alguma prova, para dizer a eles que teve algum problema com o game, ou o servidor e você; "Riot, seis vacilaram, olha só aqui: (...) " No caso, deveria mostrar a sua investigação com dados a Riot através de um TICKET. Para eles avaliar e concertar.

"Eu criei esse tópico no fórum porque é a 2x que eu tomo leavebuster de 20 minutos em 1 semana por um erro que não foi meu, 1 da riot e um por causa da luz da minha cidade." Então tu deve mandar um ticket para eles, vão dar uma olhada no drop, caso não houve nada por parte deles, provavelmente irão passar um processo para ti para evitar ocorrências no futuro em relação a drop.

Mas tu sabe que não podem fazer quase nada contra trolls, a não ser punir-los quando reportado por vários players, sei a sua frustração, mais não adianta muito reclamar no forum, na secção de suporte, infelizmente. Só pode tentar ajudar o bem comum, denunciando e mandando tickets, com possíveis dados.