cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o problema de Conexão e Rioters

Tropa

Re: Sobre o problema de Conexão e Rioters

o meu tava fazendo isso, dai parou e começou a travar dentro do game falando "tentando reconexão" sendo que não é problema com minha internet.

Highlighted

Desde o dia 05/07 eu tenho esse problema, mandei uma mensagem ao suporte e no início achei que era pq eu minimizava o jogo durante a tela de carregamento. Recomendaram-me a utilizar o Hextech Repair Tool para reinstalar o jogo para ver se não tava corrompido o algo do tipo, fiz isso e parecia q tinha dado certo, porém após 3 partidas começou a acontecer de novo, pelo menos como eu n conseguia entrar no início da partida ngm se prejudicou (ngm além de mim q acabou tomando leaverBurster de 5 min), já q o pessoal podia dar rmk.

Tá mec pow, daqui a pouco sai uma skin nova da Lux. Smiley Very Happy

Após a att do dia 17/07 começou a dar um tal de critical error depois da tela de seleção de campeões o jogo fecha e aparece critical error e mais algumas coisas se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Tropa

Aqui também está o mesmo problema. E o pior ninguém resolve nada!
Tropa

E o pior de tudo é levar ban, ou até mesmo pegar uma fila menos prioritária e sofrer uma punição por algo que  você não tem culpa.

O mais incrivel é vc toma leave burster por causa dessa bosta de bug 

Normal cara, eu perdi uma md3 por causa disso, eu tava jogando dboa ai fui uma ranked, o jogo deu travou na tela de carregamento ai tive que reiniciar o pc, ai tentei me conectar dnv e travou, ai reiniciei outra vez pra poder, terminei que perdi minha mds por causa desses bugs

eu tomei uma fila de baixa prioridade, tirei os 5 games e no último aconteceu o mesmo bug e tomei outra fila rssss
(imagina uma assinatura pica aqui)

Cara estou com outro problema agora, o jogo até conecta mas passa uns 15 min ele desconecta do nada e depois disso não consigo mais conectar, igual o erro antigo que travava depois da seleção de campeões...

O meu esta da mesma forma amigo, antes travava na tela após seleção de campeões, agora trava no meio do game com mais ou menos 15 min de partida e você só consegue se conectar uns 10 min depois, já cai 2 ligas por causa desse erro e agora tomei Buster... E o pior que a RIOT se quer coloca um aviso no cliente, ridículo. 

Mesma coisa pra mim, acabo de perder minha md5 porque não quis iniciar, contou como abandono e ainda ganhei restrição de baixa prioridade nas filas, chega desanimar...
Tropa

League of Fezes, ou Fezes of Legends, é o nome real do jogo