cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o problema de Conexão e Rioters

Highlighted
Aronguejo

Sobre o problema de Conexão e Rioters

Tem muita gente (inclusive eu) sofrendo por erro de conexão. Jogo simplesmente não abre após a seleção de campeão.

Mesmo com essa avalanche de posts aqui dizendo sobre isso nenhum Rioter deu um parecer sobre o erro. Por que?

Não é dificil dizer "Identificamos um problema que faz com que jogadores não entrem em suas partidas e estamos investigando o que causou esse erro para corrigir. Ainda não temos uma previsão de quando será resolvido". (Eu quero ouvir de um rioter isso)

"Ah, é minoria"... Cara já não é tão minoria mais não, e o erro persiste faz 1 semana pelo menos 

Nem no status do servidor tem algo sobre isso. Gente se quiserem eu posso mandar meu curriculum pra vocês pela parte de departamento pessoal.

Eu só quero um aviso/post sei lá... Qualquer coisa dizendo sobre isso, mas pelo menos admitam que é um erro. 

32 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sobre o problema de Conexão e Rioters

isso acontece muito a partir do nível 19
Aronguejo

Acredito que não tenha nenhuma conexão com o nível do jogador não.

Sinceramente eu nem sei onde se deve discutir esse tipo de assunto, nos próprios termos de uso é dito que o fórum é independe da empresa, qualquer opinião imposta ou sugesta aqui é mera conversa fora que passa pela moderação local e só, o fórum é como se fosse um bar, o que entra aqui fica aqui. Ao contrario de outras empresas a riot não tem um espaço para o jogador com a empresa, uma ouvidoria, no lugar ela tem seus próprios métodos de pesquisa onde o resultado é interpretado a maneira que desejar
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, porém, somente em partidas ranqueadas.
Fui normal game e entrou. Ai tentei ranqueada e ficou tela preta pedindo pra reconectar. Foi assim, perdendo pdl's e tomando leavebuster, agora to em fila de 10min. Nem tento mais ranqueada.
Não adianta reclamar por aqui.
Creio que todos que estão tendo o problema devem mandar um ticket, mesmo sem resposta, vai contar como estatística.
Uma avalanche de tickets do mesmo problema, uma hora terão que resolver.
E é por isso que não gasto mais 1 centavo com essa empresa.

Então meu mano, agora isso tá acontecendo com uma frequência absurda, já consultei uma par de fóruns antigos sobre o tema e nenhuma das soluções que foram apresentadas funcionaram, estou pensando até em usar um vpn pra ver se resolve, pq já estou com tanto leavebuster stackado por causa desse problema...recebendo uma punição por um erro da empresa, é mole?

o jeito é ficar uma semana sem joga para ver se arruma esse troço :/

Já estou no segundo dia tentando jogar, por conta do cliente estar bugado, recebi punição de 5 partidas com 20 min de espera cada uma, toda partida que eu vou entrar, simplismente não entra na partida, e eu tento voltar pra mesma e não vai, estou indignado, pois já mandei va´rios tickets, e não recebo suporte, já desisntalei o lol 3 vezes pra tentar resolver o problema, e nada acontece, continua o mesmo erro, queria uma resposta da riot, e também que por favor tirassem esse ban da minha conta, não foi culpa minha, pois eu entro nas partidas e não fico afk, minha internet está funcionando perfeitamente bem, agora se o servidor está ruim a culpa não é minha, quero jogar! alguém pode resolver isso por favor, caramba, tem vários trolls no game e nada acontece, e quando tem jogadores que querem levar a sério a riot não faz nada a respeito, isso é uma falta de compromisso com quem joga o game a muito mais tempo que vários que entram apenas para atrapalhar, acho muito injusto o tipo com que a riot vem trabalhando, até porque já existe o rmk exatamente para isso, não prejudicar os demais gamers, então acho bem desnecessário levar ban de 5 partidas com 20 min de espera, uma partida seria mais que suficiente, então acho mais que digno vocês dar uma resposta, porque e estou pensando em parar de jogar lol, tenho uma conta com todos os champs, não elo job, estava pensando em investir no game, começar a fazer live stream, mas assim não tem condições, não posso perder meu tempo, meu dinheiro tentando resolver problemas que a riot deveria resolver, oque mais posso fazer pra conseguir logar e não ter mais bug, error? heim riot, como fazer pra jogar em paz! saudades do tempo que não tinha tanto bug, está se tornando uma brincadeira sem graça o server do lol!

Agora não consigo sair dessa punição, porque toda vez que vou entrar para tira esse ban, a partida cai e não volta mais, posso ficar tentando reconectar na partida umas 1000 vezes, que nada acontece, estou muito chateado, insatisfeito, é triste ter que recorrer ao fórum pra expressar minha decepção com o suporte que a riot está oferecendo, estou indignado mesmo, porque nunca tinha acontecido isso antes, me desculpa, mas, eu acho que a riot está pensando só na monetização e esquece do esporte que se tornou o lol, quero uma resposta! não mereço essa punição, não fiz nada pra receber esse ban, a culpa não é minha, o server está bugado, o cliente está ruim!
Tropa

Depois de quase 2 anos eu levei leaver Buster por causa desse erro, e o pior é que eu levei dois seguidos, a Riot caga pra gente mas o importante é que vem skin nova e modo novo.
Tropa

EU TENHO UM DEMONIO DE UM PROBLEMA QUE DA TELA PRETA E NAO ABRE MAIS O GAME JA TOMEI UMAS 8 PUNICAO POR CAUSA DE BUG DO PROPRIO LOL

pow sacanagem isso ta me complicando aqui q q isso senhor ajuda riots quero jogar minhas partidas normal eu jogo tem 5 anos e nunca aconteceu isso. ve isso ai fora isso ta de boa so ajusta isso pelo mamor de deus

vou para de jogar lol n tem jeito q q isso senhor

tenho mais de 5 anos q jogo nunca aconteceu isso 

mais infelismente vai acontecer isso vou desistala o lol 

vou baixar outro jogo!!!

Tropa

EU INCIO PARTIDAS TOMO BAN POR CAUSA QUE APArece erros de conexao pois n é so cmg arrumem isso ou pelo menos parem de dar ban pq eu estou tentando jogar faz 1 decada, e eu tomei ban de 20 minutos e isso nunca sai....

Tropa

EU INCIO PARTIDAS TOMO BAN POR CAUSA QUE APArece erros de conexao pois n é so cmg arrumem isso ou pelo menos parem de dar ban pq eu estou tentando jogar faz 1 decada, e eu tomei ban de 20 minutos e isso nunca sai...

Tropa

Deram resposta, mas nao tem prazo.
Patch novo vem amanhã.

enqnto isso qual indicação ?
NAO JOGAR ?

E quem comprou o passe fliperama?
E as punições por conta de errro ainda vao continuar acontecendo?

Mano, pior é pra mim que estou na MD5 e perdi duas dela por conta disso (fora que já vem acontecendo a alguns meses). Eu acabo de jogar 2, com 2 vitórias seguidas e na terceira pra subir o elo o servidor não me deixa conectar na partida, diz que to sem internet... Onde já se viu? Internet mais rápida da região com o ping mais baixo e eu falando com o duo no voice normalmente e o jogo dizendo que não tenho internet... Mano, já mandei muito ticket, já tentei tudo, até esses novos programas como PingPlotter e etc. Mas mesmo que em uma nova partida volte a funcionar, na outra ja volta a se repetir esse mesmo erro, por favor, resolvam! A, fora que eu to tomando LEAVERBUSTER por conta disso, to esperando os 20 min infinitamente, sempre que to na terceira, dá o erro e volto a ficar com 5 filas de 20min... Me diz se não é frustrante?

Fala JoTTz, tudo certo?

Infelizmente o League está passando por algumas instabilidades, consequentemente, alguns jogadores acabam sendo afetados por isto. A Riot já se pronunciou sobre o caso divulgando uma nota oficial na qual você poderá conferir clicando aqui.

Torço para que os responsáveis pela normalização obtenham rapidamente o resultado mais positivo possível, assim, todos poderão voltar a jogar tranquilamente. Um abraço.

Tropa

A prioridade da Riot agora é como ganhar dinheiro com o TFT, mesmo que bugado. O resto que se foda. Vai continuar a mesma merda de sempre.
Tropa

EXATAMENTE ISSO

O meu jogo nao entra, depois da selecao de campeoes, fica em tela preta e mostra uma mensagem que deu erro.