cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o desempenho do Linux no League Of lEGEND

Tropa

Sobre o desempenho do Linux no League Of lEGEND

Comparado quando começei jogar em 2015 que meu  FPS era relativamente bom, o game está aparentement pelo menos pra mim mais PESADO, meu computador não consegue mais rodar o Lol com uma taxa aceitavel de  FPS. Então queria saber de  quem usa o Linux, se ele é bom pra rodar lol e qual das versões dele vocês me recomendariam.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre o desempenho do Linux no League Of lEGEND

Usei bastante tempo o Debian, não pra jogar lol e sim jogos mais pesados. Creio q o seu fps esteja assim por causa do client... Até os pc's com configs melhores tão com queda de fps, lag etc
Tropa

Esse bug existe no Linux? se eu migrar pro linux posso contornar esse problema será?

Aronguejo

cara já pesquisei muito sobre esse assunto pois uma das minhas maiores vontades é migrar completamente pro linux, mas não importava o lugar aonde eu fosse pesquisar, eu sempre cheguei na mesma conclusão: não tem vantagem ALGUMA em usar o linux ao invés do windows pra jogar LoL, tanto no desempenho quanto em praticidade o linux sai perdendo, e isso se você conseguir manter o jogo rodando sempre que desejar, pois nem sempre quem usa essa plataforma tem isso, já que o jogo dá 0 suporte pra esses SOs, mas caso ainda queira insistir dá uma passada no reddit "leagueoflinux" que tu pode encontrar informações boas sobre o assunto, mas se o problema é não estar rodando bem no windows, no linux ficará pior, abraço!
Arauto

Primeiro, antes de instalar o Linux, você pode baixar o que preferir, gravar num pendrive bootavel, reiniciar o pc e testar a compatibilidade do que quer, seja o Lol, outro jogo, outro programa.. Se der certo, jóia, segue em frente, instala e seja feliz! Smiley Happy

Agora, eu tive problema no linux por precisar usar o drive nouveau da nvidia, já que a Nvidia mesmo não disponibiliza os drivers de vídeo pras plataformas diferentes do windows e esse drive nouveau é desenvolvido por pessoas legais que fazem por bel prazer e ajudam muito os coleguinhas.

Outra coisa, pelo que estudei aqui, o linux acaba tendo um desempenho maior de processamento pelo jeito que o sistema funciona ao mandar os dados pro processador. Então se sua placa de vídeo for integrada e seu computador não tiver um processador tão bom, vai pro Linux mesmo que deve ser sucesso. Na instalação dele da até pra particionar o HD e deixar seu windows ai do mesmo jeito.

Eu indico o Linux Mint, ele é pequeno e tem ferramentas bem didáticas pra instalação de programas (pra quem não sabe digitar tudo em prompt, tipo eu mesmo).

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

Se a resposta esclarecer sua dúvida, marca como solução. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.