cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o desempenho de alguns PCs no modo de jogo Odisseia: Extração

Tropa

Re: Sobre o desempenho de alguns PCs no modo de jogo Odisseia: Extração

Ontem (17/09) joguei tranquilo em relação ao fps, provavelmente tenha ficado entre 15 e 50 fps.
Já hoje (18/09) após entrar no client e iniciar uma atualização, o modo odisseia crava em 4 fps dependendo da fase, como isso é possível se um dia antes eu joguei e estava tudo ok, média de 30 fps, agradável de jogar?
(nenhuma peça do computador danificou de ontem pra hoje)
Tropa

Realmente, tem uma queda de FPS bem drástica! eu tenho um i7 4790 e uma GTX 1050 Ti e tenho queda de FPS enormes neste modo no ultímo estágio. Jogo jogos com muito mais animação simultanêa e não cai tantos frames, creio que esteja mal otimizado.

Com certeza foi algo que me agradou bastante o modo, mas o problema é que alguns estão sem conseguir jogar. Vejo que vocês diferente da maioria dos outros desenvolvedores presam muito pelos players que não tem um computador bom. achei ótimo quando lançaram o cliente novo e deixaram o antigo pra poder ser utilizado.                                             Sem mais delongas, abraços!

Acho que faltou fazer o teste com 5 Yasuo de Tempestade, Crescente, e Errante, meu W7 crashou de vez

ei me ajuda a fala pra riot bani um nego chamado (o infinito ) mlk tava usando scrip 3 partidas de thres 2 derrota 0/6 e tals, do nd vem n erra um hook nem o faker acerta o cara assim, ele hook o shaco invi do meu time, cara me ajud na real pode olha o perfil dele , nem masteria tem de thres e joga daquele jeito para ne me ajuda ai plz

Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro

"A Critical error has occurred and this process must be terminated"

Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?

This may take up to 5 minutes

Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?

eu tive quedas de FPS absurdas, e olha q eu tenho um pc "bom", mas só nesse modo de jogo

Aqui em casa jogamos em três PC's, um mais atual e um bem mais velhinho....
No bem mais velhinho, temos um dual core E8600 com uma GTX670, ele roda bem o jogo na resolução 1080, com pelo menos 60fps. Nele o modo citado roda a 60fps em 720p.
Um menos velho é um notebook i3 com 4gb de memória e vídeo integrado, nele o desempenho é 30fps jogando a 720p.
No PC mais novo que não tem uma 1080 igual o moço citou a um tempo atrás, nunca trava nada e o jogo roda a pelo menos 150fps o tempo todo.

Nao curti mto esse modo

Mb
Tropa

Se fosse só nesse modo. 8.19 deixou até o cliente horrível. SR com 10 de fps usando um i7 + gtx 1060 -_-'