cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o desempenho de alguns PCs no modo de jogo Odisseia: Extração

Highlighted
Rioter

Sobre o desempenho de alguns PCs no modo de jogo Odisseia: Extração

E ae, pessoal! Beleza?

Queria falar um pouco sobre o modo de jogo Odisseia: Extração que acabamos de divulgar lá no site do ponto de vista de como ele vai rodar no PC de alguns de vocês.

Direto ao ponto: é um modo de jogo bem pesado e com muitas coisas acontecendo na tela (bem mais que o modo de jogo das Guardiãs Estelares - principalmente nos níveis mais difíceis), então o modo pode não rodar bem em alguns computadores.

Toda atualização nós testamos o jogo em uma série de PCs, dos mais poderosos aos mais humildes, pois a nossa intenção é sempre garantir que o jogo seja inclusivo independente do PC que você tenha. Enquanto nosso foco é garantir que todos consigam jogar os modos fixos (Summoner’s Rift, Twisted Treeline, ARAM e o Blitz do Nexus se ele virar fixo no futuro), muitas vezes fazemos modo temporários mais ambiciosos onde a ideia é não ter limitações técnicas e esse é um deles.

Em PCs de médio desempenho ou mais altos, não há grandes mudanças, mas em PCs mais humildes o FPS de Odisseia:Extração pode chegar a cair pela metade no último nível de dificuldade do modo.

As configurações em que fizemos os testes são essas (lembrando que esses computadores estavam rodando somente LoL em uma instalação limpa de Windows, sem mais nada instalado):

- PC que o FPS cai pela metade no modo de jogo: Windows XP SP3 x86, 2 GB de RAM, processador Intel Pentium E5300 e placa gráfica Intel GMA X4500

- PC que já roda o modo jogo com pelo menos 60 fps: Windows 7 x64 SP1, 2 GB de RAM, processador AMD Phenom II X4 940 e placa gráfica Radeon HD 3450

Sabemos que no Brasil (e na América Latina no geral) a quantidade de PCs mais humildes é bem maior que em regiões como os Estados Unidos ou China onde o acesso a produtos eletrônicos é bem fácil, e essa postagem aqui é pra manter a transparência com vocês e reforçar o compromisso que temos em sempre fazer LoL ser jogável pra todos.

GGWP

Tags (1)
29 RESPOSTAS

Re: Sobre o desempenho de alguns PCs no modo de jogo Odisseia: Extração

Um modo que não vou conseguir jogar, e queria muito.. To triste :/
Rioter

@TeTeterezinha você deve conseguir jogar nos modos de dificuldade maix baixos mesmo com um PC não muito parrudo. O problema se agrava mais nas dificuldades maiores =\

Vou jogar igual jogo no ARAM, Teleportando no bagulho kkkkkkkkk < ---- cada k é uma lagrima
Aronguejo

Então né eu tenho uma 1080, e o jogo toda vez quando fazem um Dragão da aquele travadinha de menos de 1 segundo já até troquei a net e continua com isso, inclusive já reinstalei o jogo, o bizarro é que só é com o lol.
Ahri

Comentando aqui para ler depois, estou na escola AHEUAHSUAHD
Aronguejo

Eu estava com medo disto acontecer, o meu PC mesmo é humilde demais, mal tem uma placa de vídeo.
No modo das guardiãs eu consegui jogar ate com um desempenho bom, mas em certos momentos eu vi apenas fotos na minha tela.
Eu espero muito que o Nexus Blitz venha otimizado igualmente ao mapa de SR, pois na alfa eu mal consegui jogar 2 partidas.

Aronguejo

60 fps com esse configuração? Deveriam fazer os testes em um cenário mais realista instalando outros programas e os rodando antes de testar o LoL, eu com Windows 8 x64, 4 GB de RAM, processador AMD FX-8320E e placa gráfica Radeon R7 200 Series mal consigo o lol em 30 fps em summoner's rift com quedas pra baixo disso enquanto em algumas team fights, isso com o gráfico no Low e apenas o Discord aberto além do LoL.
Arauto

vou jogar com o FPS todo ferrado, mas pergunta se eu me importo, jogo lol desde 2012 e nunca consegui passar de 50 FPS, é foda não ter grana
Dragão

Engraçado é que o meu PC tem o dobro das configs desse segundo modelo de computador e ele roda Summoners Rift com drop de FPS, quero só ver o que vai ser jogar nesse modo...
Tropa

Tenho uma 1060 de 6GB e hoje já foi uma luta pra conseguir entrar numa sala, quero nem ver qnd for pra começar a jogar esse modozinho novo da rito. 

Tropa

O meu tá dando erro quando escolho um champ e da o erro de crash dump develop m consigo jogar com isso e já levei leaver Buster me ajuda pfv
Tropa

O meu tá dando erro quando escolho um champ e da o erro de crash dump develop m consigo jogar com isso e já levei leaver Buster me ajuda
Tropa

depois desta att meu ms a tarde subiu pra 158 e eu nao consigo jogar nem nos outros modos , oque ta acontecendo , que merda é esta que voces estão fazendo ? Cada semana fica pior eu ia colocar rp pra comprar skins nem vou mais , vcs nao investem em qualidade só investem em ostentação tô desanimando do jogo sinceramente. parem de inventar e olhem a qualidade deste produto seus ... estão piores do que os bronzes sinceraments , nao teem atenção com o que ta acontecendo mds . guys
Arauto

to jogando com o fps melhor no odisseia do que no SR, kkkk que zoado

O meu jogo não está querendo nem atualizar... resumidamente, não consigo jogar nenhum modo, pois o meu jogo não quer atualizar por conta desse novo modo, o que eu poderia fazer para melhorar isso?

Ano passado meu pc não rodou o modo chacina e esse ano também não, vou perder as recompensar por causa disso, riot devia ver quem tá com problema e fazer outras missões fora do Odisseia pra galera que tem PC da Xuxa pegar, frustrante quando tem esses eventos e não conseguimos pegar as recompensas pq é pesado demais

Odisseia: Extração

Algum rioter pode me uma luz, estou jogando o modo odisseia des de cedo, aparece que estou ganhando os aprimoramentos, mas nao consigo acessar a aba de aprimoramento no perfil e nem na tela de campeão, so fica carregando e nunca termina, estou frustrado porque estou jogando com amigos e so eu estou com esse bug, li um pouco aqui no fórum e vi que tem mais gente com esse bug, alguem pode me ajudar pls
Tropa

Meu pc ficou com 0 de fps kkkkk de 190 pra 0 ;-; dai eu diminui pro minimo e fps foi pra 300 - 200 e parou de cair pra 0.
Aronguejo

Tive pouca queda no geral, mas jogando com 5 Jinx ultando meu fps cai de 160 pra 11._. I5 com placa 940mx 2GB