cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as maestrias - Valorização

Resolvido
Highlighted

Sobre as maestrias - Valorização

Na minha opinião (de low elo), as maestrias são difíceis de alcançar, principalmente pra quem joga a menos tempo: conseguir S-, S, S+, juntar essências, o tempo que demanda, realmente extenuante. Tendo isto em mente, creio que, as maestrias deveriam ser mais interessantes no quesito de "importância" no game, já que são uma premiação concedida ao jogador por ter um bom desempenho durante as partidas. Ou seja, aumentar a valorização das maestrias, que é praticamente insignificante. Minhas proposições a respeito:

- Exibir também as maestrias 1, 2 e 3 durante a tela de carregamento; no decorrer a partida em si, apenas 4, 5, 6 e 7, tal como é hoje em dia;

- Expor as maestrias na tela de carregamento de uma forma mais imponente, admirável, magnificente e menos discreta, hodiernamente, é necessário clicar no jogador para checar a sua maestria;

- Indicar as maestrias durante o jogo no scoreboard, próxima a foto do campeão do jogador que a possuí-la;

- Existir mais maestrias, tais como 8, 9 e 10, todos eles podendo ser adquiridos através de acúmulos de fragmentos de notas S e S+ de cada campeão;

- Um melhor design de símbolos de maestria;

- Dividir as maestrias dos campeões em (por exemplo) "iniciante", "intermediário", "avançado", sendo enquadrados as maestrias "1, 2 e 3", "4, 5 e 6", "7, 8, 9 e 10", respectivamente. Assim, podemos "mensurar" as habilidades através das maestrias de forma mais nítida e enaltecida;

- Um som específico para cada maestria.

Espero que este post tenha alguma repercussão, é interessante ler outras opiniões também.

Atenciosamente,

Alicia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Sobre as maestrias - Valorização

Há um tempo atrás, eu fiz um post onde fiz um conceito de uma Maestria X, no qual conseguia ao atingir 1 milhão de pontos com um campeão. Portanto, desde então eu repasso a base dessa sua idéia. Porém, logo em seguida eu fiz um post que acabou se tornando bem grande e "polêmico": O maior problema de ser monochampion são as pessoas, não o campeão nele eu explico e mostro prints de como o pessoal te julga por ser monochampion ou/e ter maestria alta com um campeão.

Ok, mas qual é o nexo desses meus links em relação ao teu tópico? Bom, expor demais conquistas por maestria tendem a ser bem caóticas em nossa comunidade. Sou um jogador com maestria alta com minha monochampion (LeBlanc), e posso te afirmar com claresa: esse negócio de mostrar maestria na tela de carregamento tem uma premissa extremamente caótica, não tem nexo nenhum a não ser o rage. Já cansei de fazer algo de errado e ouvir "ala o mono lb de 1kk de maestria" ou "1kk pra isso". Gente enchendo o saco perguntando se eu sou a Nicole Diretora, ou usando o meu elo seguido do meu ponto de maestria, querendo ofender, dar rage. Um dia um cara colocou nos status do LoL "ganhei da lb 1kk de maestria". Essas conquistas visíveis por ponto de maestria seriam muito problemáticas, e isso eu percebi depois de ter feito o conceito da Maestria X.

Vamos agora analisar o outro lado da incógnita. Eu amo isso. Tirando as partes das rages, esse pessoal que fala "oloko lb 1kk de maestria" "nossa lb sou seu fã" realmente alegram meu dia, me sinto como uma celebridade, e sim, eu amo ter 1 milhão de pontos com meu campeão, eu tenho orgulho deles, e sim, eu habilitaria qualquer tipo de conquista de maestria alta pra ela, custe o que custar, sem pensar nos hates.

Existem esses dois lados de uma mesma incógnita, dois tipos de pessoas que agem sobre um certo assunto. Feito essa ressaltação, a opinião sobre se isso seria mais problemático ou se iria valorizar mais a pessoa, é com vocês. Pessoalmente, eu concordo com a idéia da autora do tópico, e adotaria para o meu perfil, mesmo estando ciente das consequências.

Boa noite, e desculpa pela resposta quilométrica xD <3

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS

Gostei bastante dessa ideia!
Tropa

é... eu assino em baixo B)
Lenda

Há um tempo atrás, eu fiz um post onde fiz um conceito de uma Maestria X, no qual conseguia ao atingir 1 milhão de pontos com um campeão. Portanto, desde então eu repasso a base dessa sua idéia. Porém, logo em seguida eu fiz um post que acabou se tornando bem grande e "polêmico": O maior problema de ser monochampion são as pessoas, não o campeão nele eu explico e mostro prints de como o pessoal te julga por ser monochampion ou/e ter maestria alta com um campeão.

Ok, mas qual é o nexo desses meus links em relação ao teu tópico? Bom, expor demais conquistas por maestria tendem a ser bem caóticas em nossa comunidade. Sou um jogador com maestria alta com minha monochampion (LeBlanc), e posso te afirmar com claresa: esse negócio de mostrar maestria na tela de carregamento tem uma premissa extremamente caótica, não tem nexo nenhum a não ser o rage. Já cansei de fazer algo de errado e ouvir "ala o mono lb de 1kk de maestria" ou "1kk pra isso". Gente enchendo o saco perguntando se eu sou a Nicole Diretora, ou usando o meu elo seguido do meu ponto de maestria, querendo ofender, dar rage. Um dia um cara colocou nos status do LoL "ganhei da lb 1kk de maestria". Essas conquistas visíveis por ponto de maestria seriam muito problemáticas, e isso eu percebi depois de ter feito o conceito da Maestria X.

Vamos agora analisar o outro lado da incógnita. Eu amo isso. Tirando as partes das rages, esse pessoal que fala "oloko lb 1kk de maestria" "nossa lb sou seu fã" realmente alegram meu dia, me sinto como uma celebridade, e sim, eu amo ter 1 milhão de pontos com meu campeão, eu tenho orgulho deles, e sim, eu habilitaria qualquer tipo de conquista de maestria alta pra ela, custe o que custar, sem pensar nos hates.

Existem esses dois lados de uma mesma incógnita, dois tipos de pessoas que agem sobre um certo assunto. Feito essa ressaltação, a opinião sobre se isso seria mais problemático ou se iria valorizar mais a pessoa, é com vocês. Pessoalmente, eu concordo com a idéia da autora do tópico, e adotaria para o meu perfil, mesmo estando ciente das consequências.

Boa noite, e desculpa pela resposta quilométrica xD <3

Ver Resposta em Destaque no post original

Lenda

escreveu:
@Andrejudas

Então Alicia, lembra que eu escrevi sobre o pessoal que da rage em quem tem maestria alta? Pois é, esse cara provavelmente faz isso.

Ela veio trazer uma idéia, um conceito educadamente para o fórum. Não dividiu opiniões, nem xingou ninguém. O cara veio aqui chamando ela de burra.

Cara, sério, vai se tratar e deixa de ser babaca.

Lenda

escreveu:
@Andrejudas

Eu não sei o que mais atrapalha a visão. Se é ler essas tuas palavras insignificantes e irrelevantes, ridículas, ou se é esse teu português saturadíssimo.

Acho melhor você parar de chorar pra maestria no fórum, e ir estudar português. Sério, faz bem.

Lenda

escreveu:
@Andrejudas

Melhor "pagar de culto" do que ser um idiota sem noção.

Moderador

Hey @Lüden,

Dá próxima vêz não dê corda para os palhaços querendo atenção, só deixar o reporte que vamos remover beleza (:

Mango Sent remova mesmo o comentário, nesse canal não existe liberdade de expressão, pode ser processado, eu não fui ofensivo, ao contraio do comentário acima que me chamou de "idiota" eu só disse que ser culto faltaria muito para essa pessoa, em relação ao assunto eu fiz uma indagação com uma afirmação, as ideias chulas não será aproveitada pela Riot, ao invés de remover meus comentário elabore um resposta cabível, mas isso é pedir muito para um cara que não sabe usar as palavras, pode remover quantas vezes quiser eu postarei de novo. não fui ofensivo em hipotipose alguma. vou ainda postar para todos do fórum ver a palhaçada sua cara, se a riot tiver o minimo de coerência vai lhe punir por isso.

LÜDEN : as suas opiniões serão aproveita pela Riot? não, nunca será, são inócuas, aprende uma coisa esse fórum, não é frequentado por boas ideias e muito menos por pessoas "cultas" não sabe receber uma critica e fica com o ego ferido, deveria escrever ideias para melhorar a comunidade do lol, eu virei um "heter" por culpa desse (L i x o ) da Riot e dessa comunidade, tenho meu direito em criticar, liberdade de expressão é isso minha cara, se estou dizendo que é uma ideia "burra" não precisa acatar, mas respeite minhas opiniões, se minhas palavras lhe bate, é que por sinal faz sentido, quando não faz nada, é só ignorar, só vim aqui para falar que fui punido mas estou de volta, serei "hater" sim, tenha melhores ideias da próxima.