cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a seleção de idiomas do jogo

Highlighted

Sobre a seleção de idiomas do jogo

Meus caros players e rioters;

Vamos discutir algo simples?

Desde que conheço o League of Legends, a opção "Selecionar idioma - > Inglês" nunca existiu para o servidor brasileiro.

Eu consumo (em maior parte) conteúdo em inglês desde os meus 7 anos, (hoje, tenho 22) e tento me cercar deste idioma para que não acabe perdendo minha fluência no mesmo, assim, mudando a opção de idioma para a "lingua universal" sempre que possivel.

E é chato, incômodo ter de acessar as pastas e códigos de configuração do jogo para fazer uma alteração que está disponível para outras regiões, que parece (do meu ponto de vista leigo) incrivelmente simples de ser resolvido por quem está do lado de dentro da Riot. E que por mais que eu compreenda que o idioma oficial do Brasil é o português, e que uma porcentagem baixa dos brasileiros fale inglês, eu acredito fortemente que ter acesso fácil a outras línguas como o inglês seja onde for, é muito benéfico para estudantes e pessoas interessadas em aprender.

Dito isto deixo meu pedido:

Uma mudança para que seja disponibilizado para todos os servidores, as demais línguas que não são padrão do local.

Ou, simplesmente, o inglês no servidor brasileiro, aproveitando a deixa de que estão fazendo ajustes ao client, (que por sinal, está ficando show.)

Grato,

Lothus.

8 RESPOSTAS

Re: Sobre a seleção de idiomas do jogo

Concordo plenamente.
Acaba de atualizar o client aqui (tá tudo muito bom), mas não consigo mudar o idioma também, e sempre joguei em inglês.
Acho uma questão válida.
Lenda

Concordo 100% contigo.

Incrivelmente, desde o patch, não consigo mudar o lol para inglês.
(A situação piorou, rs.)

Acho a dublagem brasileira sem graça, dos filmes aos jogos, com raras exceções.
Já tô incomodado com a impossibilidade de mudar o idioma hoje.
Tropa

Parece que até fiquei sem vontade de jogar lol hoje devido ao idioma estar em português
Tropa

Amigão achei um tópico aqui que o cara explica como deixar em inglês ... n funcionou mas descobri uma forma só da uma olhada la <3

Cadê o tópico? Smiley Surprised

Bora minha gente bora subir essa thread por favor