cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ban Perma

Sobre Ban Perma

eu usei a conta de minha amiga e tomei um ban perma na conta dela, tem cm vcs reverte isso eu usei programas n aprovavel e vcs tem cm troca esse ban vcs passa esse ban pra minha conta e tira o ban dela o nick dela e iAkire

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre Ban Perma

Esse tipo de request tem q ser feito via ticket, mas se eu fosse vc nem perdia meu tempo eles não vao reverter ou tirar seu ban muito menos trocar pra outra conta.
Aronguejo

Manda um ticket, mas provavelmente não tem como.

A Riot pune a conta que foi utilizada, se não seria muito fácil utilizar script na sua conta e depois que foi banido pedir para trocar o ban em outra conta.

A cagada já foi feita e não tem volta, mas cuidado e juízo na próxima.

Resumo da opera: Xau conta e xau amiga.

o ban n foi por script foi modificaçao no cliente

Uma coisa é certa, NUNCA a riot vai revogar um permaban (exceto duas vezes em que realmente foi justificavel o revogamento), mas voce fez elojob com script, pode ter certeza que eles nao vao fazer isso que voce pede, ate porque essa pode ser sua conta e voce so quer repassar o ban pra outra, acho que seria ate justificavel eles te banirem permanentemente nessa sua conta tambem.

"Everybody dies. Some just need a little help."

o ban q eles deram foi por modificaçao no cliente n por script 

Aronguejo

@TnD JuniNN escreveu:

o ban q eles deram foi por modificaçao no cliente n por script 

Mas também é um procedimento ilegal, no fim da no mesmo.

Aronguejo

O certo é mandar um ticket, mas acho bem provável que eles banam as duas contas kkk

e baniram as duas baniram a minha hj

Aronguejo

Eu disse :/

amigo, desculpa, mas tava na cara que eles iriam banir voce e ela e nao devolver a conta dela...

vcs infrigiram duas regras do jogo - emprestar conta / compartilhar senha e ainda usar programas de terceiros.. meh

agora voce ja sabe neh, nao faz isso nunca mais :/

Highlighted
Aronguejo

@TnD JuniNN escreveu:

e baniram as duas baniram a minha hj

Desculpa vei, mas tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arauto

Merecidíssimo.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Aronguejo

Pouco provável que eles revertam isso, porque nada impede que se você usou na conta "dela" não vá usar na sua também.
Tropa

Sem querer ser chato mais pelo menos esse tópico me fez rir bastante