cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

So ando pegando jogadores me ofendendo nas partidas. O que fazer ?

Resolvido
Tropa

So ando pegando jogadores me ofendendo nas partidas. O que fazer ?

Ultimamente so ando pegando jogadores toxicos... não quero mais continuar como antes sendo toxica.... por favor me ajudem com dicas para combater esses caras alguem pode ajudar????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: So ando pegando jogadores me ofendendo nas partidas. O que fazer ?

Caso não goste de usar o famoso "/mute all", tente jogar com amigos, eu mesmo não gosto de jogar mais sozinho, parte por causa do rage e parte de não me divertir tanto. Caso não tenha amigos, aproveite o forum e faça alguns, pode me adicionar tambem se precisar.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Caso não goste de usar o famoso "/mute all", tente jogar com amigos, eu mesmo não gosto de jogar mais sozinho, parte por causa do rage e parte de não me divertir tanto. Caso não tenha amigos, aproveite o forum e faça alguns, pode me adicionar tambem se precisar.

Tropa

<....< obrigada......
Tropa

te add ja colega
Aronguejo

@iSnowDawn escreveu:
te add ja colega

No momento não estou no client tenho que acordar cedo, mas amanhã te aceito lá.

Tropa

blz \o\
Aronguejo

Sei como se sente, eu achava que com o tempo o lol iria melhorar, mas parece que só piora O-O

Tropa

Oi! Tudo bem?

Se quiser me adicionar também, fique à vontade!

Ah! E eu tenho um  clube chamado [NGen] Neo Genesis onde reuno vários jogadores causais e Não-Tóxicos. Se quiser participar basta dizer que te convido lá. Você vai gostar, o pessoal lá é bem bacana e acolhedor.

Tem também esse meu post que pode te ajudar a lidar melhor com os problemas que encontramos no lolzinho:

Seja VOCÊ a mudança: 3 GRANDES VERDADES sobre LoL

Espero que goste!

"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."

/mute all , não tem segredo Smiley Happy

Highlighted

esse negocio de /mute all nao é a melhor solucao infelizmente pois jogar sem comunicar com o time é meio q impossível, e nao reportar os caras no final é pior ainda pois assim vc nao ajuda a comunidade a se livrar desses tóxicos... a falta de comunicacao atrapalha principalmente em elo mais baixo onde os caras simplesmente nao olham o mapa nao entendem os pings no minimapa ou simplesmente nao veem os pings no mapa, pois nao prestam atencao no jogo - ou as vezes simplesmente nao jogam levando a serio e / ou  nao querem olhar mesmo.. ou pq estao trolando mesmo... vai saber... kkkkkkkk

enfim.. por isto acredito que as pessoas falam que "jogar com amigos é mais facil", na vdd é pq todos se entendem e as vezes estao em call ou ja se acostumaram com o modo de jogar uns dos outros ai se entendem mesmo sem ping o tempo todo...

faz assim: se comunica normalmente coms eu time e jogue de boa, se te encherem o saco, ignora, nao responde as provocacoes deles, pois se vc repsoner tambem vai ser considrado toxico, entao fica na sua e reporta no final, tira print dependendo do caso e manda ticket se se sentir ofendido(a) e vida que segue.

Aronguejo

A melhor coisa a se fazer nessa situação é mutar os jogadores. Você pode fazer isso a pertando "Tab" e clicando nos ícones de mute dos players ou digitando "/muteall" no seu chat.