cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Site do Esports deslogando sozinho!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Site do Esports deslogando sozinho!

Por algum motivo desconhecido, quando tento logar no site do Esports para assistir alguma partida, sou automaticamente deslogado.. Só comigo que está acontecendo isso? Alguém sabe o motivo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Site do Esports deslogando sozinho!

Limpe o cache e os cookies do sit em chrome://settings/content/all. Ache o site do lol e é só limpar.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

por algum milagre consegui ficar logado aqui, mas tbm ta acontecendo comigo

Highlighted

Eu também;

Highlighted
Tropa

Eu tbm cara!! e não faço a minima idéia do que pode estar acontecendo, pelo chrome ele desloga, tentei pelo edge e ta normal

Highlighted

Limpe o cache e os cookies do sit em chrome://settings/content/all. Ache o site do lol e é só limpar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Já tentei fazer isso e o cookie volta, assim como o problema. Na realidade, comigo acontece em todo website.
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

É geralmente o que o Auttista Gay comentou, limpe o cache e permita que sejam armazenados cookies em seu navegador.

Mas é legal também testar em outros navegadores (Chrome, Firefox, Opera, Edge, Safari, Brave, etc)

Highlighted

@Auttista Gay  escreveu:

Já tentei limpar o cache, cookie, e tudo mais, e mesmo assim ele continua deslogando, algo que reparei tbm, qnd ele faz o login, ele carrega a pagina que efetua o login de novo, e dps disso ele carrega a pagina de logout. Isso tudo no Chrome, testei no Edge e lá está normal. Deve ter algum tipo de conflito no envio de informação pro site.