cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema Falho de Leaverburster

Highlighted

Sistema Falho de Leaverburster

Um sistema que deveria funcionar como modo de punição para jogadores que abandonam o jogo no meio da partida, acaba punido jogadores pelo mal-funcionamento do client. Desde a última atualização meu jogo sempre da bugsplat e crasha no meio da partida, se não faz isso na tela de loading. Cheguei a jogar uma partida contra SOMENTE DUAS PESSOAS porque o resto do time tinha sido desconectado, e agora tomei leaverburster por ter entrado em "tentando reconexão" mesmo com minha internet funcionado (eu testei abrindo outros jogos e abas no google). Quando a riot vai engolir o ego e assumir que esse client foi a pior coisa que ja fizeram e vai voltar atrás com o client legado, que ocupava menos memoria, era mais simples e não fudia com a gameplay ?

3 RESPOSTAS

Re: Sistema Falho de Leaverburster

ta de **cogumelo do teemo** msm, fora q quando chega a 100%(aconteceu cmg agr) o jogo sequer inicia, e ai desconecta e em seguida aparece a tela de fim de partida pq deram rmk, e ai aqueles 20 min x5 full injustos
“A espada de um guerreiro reflete a verdade em seu coração. A minha é sombria... e partida ao meio”.
Riven
Arauto

quando os peixes andarem kkkkk

Olá, @Sopa De Wukong X!

Tudo bem?

O sistema de Leaver Buster é um sistema automático de revisão de partidas.

Enfim, o Leaver Buster nunca é aplicado por apenas uma partida, ele é baseado num histórico de partidas jogadas e partidas em que o jogador caiu, ou seja, se você pegou o LVB significa que você está deixando partidas com muita frequência.

Por isso, se você estiver com problemas no cliente, recomendo dar uma segurada nas ranqueadas até o problema ser resolvido, OK? Já que como ele é baseado em seu histórico, quanto mais partidas você abandona mais fácil é pegá-lo novamente. Recomento dar uma olhada nesse post feito pelo Rioter ISTO, sobre problemas conhecidos no cliente. Espero mesmo ter ajudado.

Um abraço do Sigilo de Malícia! 

Caso esta resposta ou qualquer outra tenha te ajudado a resolver seu problema, marque-a como destaque para dar o tópico como resolvido.