cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seu ping está alto?? não é culpa da riot.

Tropa

Ela tem conexao direta com PPTs de sao paulo.

Verifique se seu provedor tem conexao direta com o PTT.

Obs: conexao da riot com o PTT de sao paulo é de 40 Gb.2x20Gb

8 RESPOSTAS

Re: Seu ping está alto?? não é culpa da riot.

agora ensina como faz isso né.

Tropa

Se o ping ta alto, a culpa não é da riot, e a provedora não resolve. Cabe a Riot disponibilizar uma solução pois quem está sendo afetada é a Riot e o lolzinho. Os provedores apenas enrolam e não temos "força" contra eles, principalmente com uma solução imediata (Que não vá pra questão Jurídica que demora séculos pra ser resolvida), a Riot deveria tomar frente e ajudar os players com isso disponibilizando um tutorial ou coisa do tipo, ou então contatar as provedoras, não?
Tropa

Entre nesse site: https://bgp.he.net/

procure por: Your ISP is ASxxxx

Clique na ASxxxx

Procure por uma aba " IX "

clique nela e verá as conexoes do seu provedor com os PTTs.

se nao tiver essa aba seu provedor nao tem conexao direta com o PTT, aí só lamento.

até mais... (Y)

Tropa

opa, falae Blue Sirius.

não é bem assim... xD

O objetivo primário de um PTT é permitir que redes se interconectem diretamente. Uma das vantagens principais são diminuição de latência.

O que a riot pode fazer e foi o que ela fez, foi se conectar no centros de interconexoes que é o PTT.

Se os provedores fizessem o mesmo, a latencia tende a ficar baixar.

Bem a grosso modo é assim:::

latencia

MAS SE SEU PROVEDOR FAZ Traffic shaping  pode esquecer!!!

Tropa

E se o provedor faz, o que eu faço?
Tropa

Não dá pra fazer nada, lamento.
Tropa

Então a minha experiencia com o jogo é afetada pela provedora e eu como cliente não posso fazer nada. Ao meu ver tem 2 soluções, ou eu desisto do LOL ou eu encho o saco da Riot (Que com certeza tem mais poder do que eu) pra eles resolverem o problema com as provedoras, logo, eu culpo a Riot, pq afinal qm tá sendo prejudicado é ela E eu, se eu não tenho poder e a Riot tem, cabe a quem tem algum poder resolver, se não, boa sorte a Riot, a imagem dela ou do jogo só vão piorar. É indireto, mas o peso vai pra Riot. Lamento.
Tropa

gostei da sua aula de provedor... a questão é que nao era assim.... fdc oq fazem ou deixam de fazer... acredito que mais de 30% dos usuarios estao sendo afetados por alguma mudanca que fizeram, porq isso comecou hoje, e nao em 1988