cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor vai explodir

Tropa

Servidor vai explodir

poxa riot vcs viram que aconteceu no server da europa e n imaginariam que isso ia acontecer aqui? Porque não colocam tft em um servidor diferente para parar com esse problema? seria tudo mais facil pra todos. Ai vcs reiniciam o servidor manda reiniciar e resultado fila para entrar no lol. ai e complicado

27 RESPOSTAS
Arauto

Re: Servidor vai explodir

Imagem relacionada

Tropa

Cara, não sei se é bug no meu client ou real mas acabei de chegar em casa fui logar tem 750 pessoas na fila na minha frente 13 minutos de espera '-'

Sua posição na fila:
Mais de 9000.....
NÃO SABE JOGAR NÃO PICKA!
Tropa

O servidor ta cheio por conta do TFT vai ficar assim por um tempo pelo jeito

aqui tem 9000 pessoas....
Arauto

Tropa

ja ta explodindo

Tropa

o que é TFT?
Arauto

@Zumbimall  TFT = TA FUDID* TRUTA.

Agora entrou mas ta buscando partida a 4min...

uahsuuadhuashduaudha bom que hj não perco pdl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;---;
Tropa

Fora que quando entra fica nisso

pse... a riot não pensa direito o servidor ta com uma raça na fila pra jogar, logo logo cai e fica mais sla quantas horas sem game.
é só fazer um client separado pra esse modo, to até vendo que vai ser igual o clash.

@xDoomed   escreveu:

poxa riot vcs viram que aconteceu no server da europa e n imaginariam que isso ia acontecer aqui? Porque não colocam tft em um servidor diferente para parar com esse problema? seria tudo mais facil pra todos. Ai vcs reiniciam o servidor manda reiniciar e resultado fila para entrar no lol. ai e complicado

OI EU SOU GOKU!
oi eu sou goku!

Highlighted

estou com problema de ms alto, isso só aqui ? que raiva já fiz de tudo, reinstalei o game, usei a ferramenta do hextch e continuo com ping alto, tenho 100mb de net que tenso...

Tropa

kkkkkkkkkkk
Tropa

AGORA que lascou tudo, nem o TFT ta abrindo  de Server rito  

Tropa

estou na posição mais de 9000 faz 40 minutos kkkk lol

Tropa

Eu já não curtia o modo TFT, agora o odeio msm, sério, simplesmente não consigo mais entrar, fila sempre acima do 9000. Por minha a Riot podia desligar o TFT e deixar assim, ou colocar em outro servidor. Pra mim essa é a pior merda q a Riot fez até hj