cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor morreu, virou defunto, pereceu, faleceu, se extinguiu

Servidor morreu, virou defunto, pereceu, faleceu, se extinguiu

E ai acabou? E nosso fds jogando muito..

Servidou morreu...

18 RESPOSTAS

Re: Servidor morreu, virou defunto, pereceu, faleceu, se extinguiu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Client LEEXO, Modo de jogo LEEXO, Servidor LEEXO, mas de acordo com a riot LEEXO, a culpa é do seu computador KKKKKKKKKKKKK

Essa empresa MERCENÁRIA PRECISA FALIR, PRECISA VENDER 100% DOS DIREITOS DO LOL PARA OUTRA EMPRESA MAIS COMPETENTE.
Arauto

@Lord Magikarp Ué, mas a Tencent comprou o League of Legends em 2015 e desde de então o jogo vem caindo cada vez mais.

Highlighted

Mano o servidor ta assim por causa do TFT, o servidor não aguenta league of legends mais teamfight tactics junto...
Tropa

tipo isso , kkk meu jogo deu bug splash e tomei puniçao , dai fui reclamar no suporte e os cara tem a cara de pau de falar que meu pc precisaria de um upgrade e tipo eu jogava de boa com um 2gb ram, os cara ta com o cliente merda todo bugado,jogo com muitos bugs antigos

Comunidade:riot arruma esse jogo para de lançar skin
RiotSmiley Frustratedim vamos lançar um negocio que nao funciona direito em um cliente que nao funciona direito e ainda vamos lançar um kinder ovo por 750 de rp pra vcs comprarem xdxdxd mais skin pra kaisa vlw flw

Vende pra outro KKKKKKKKKKKK

O servidor sempre foi horrivel, só que ultimamente ele ultrapassou o nivel supremo

O setor de planejamento e designe de skins n é o mesmo que o do servidor (se bem que ta umas bostas essas skins)...
Eles não vão parar de lançar SKINS, eles ganham dinheiro com isso, bem vindo ao capitalismo, por que parariam não é mesmo ?
Convido você a fazer o mesmo com eu... Não comprar Smiley Happy
Tropa

Para riot tft e mais importante já era nois que jogamos o 5x5 pqp envés de arrumar o servidor fica ai ferrando tudo
Aronguejo

Errado seu argumento, o launch antigo de longe foi e provavelmente será o melhor launch que tivemos, o que prejudicou o lol foi está mudança de launch antigo que erá excelente por esse novo queé problemático e horrivel.

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!

Eu jogava com 115-130 de fps... fui jogar agr dps da att e do nada 80 de fps.

Depois que lançaram esse tft o server virou uma bosta. Já n era muito bom. coloquei rp pra comprar novo champ.. comprei e nem o modo de treino ou modo com bots tem.. e jogar está impossivel. Caindo toda hora, lerdo, lag, geral caindo virou uma zona o server. Sem mais! O PIOR DE TUDO É VOCÊ LEVAR BAN POR CAUSA DO SERVIDOR E N POR CAUSA SUA!

Os botões do Cliente demoram meia hora pra responder ao clique, não consigo criar partida de modo algum, nem um ARAM dá pra jogar, não dá pra ver o que os amigos na lista estão jogando (Inclusive queria saber pq eles estão conseguindo jogar e eu não consigo criar partidas), esse servidor morreu, só falta enterrar

Fórum morreu também...

Eles já estavam cientes de congestionamento no servidor faz tempo, pra ser específico, desde o lançamento no PBE. O incrível é que mesmo sabendo disso e de outros milhares de problemas, eles ignoram.
A comunidade n tem voz ativa dentro do jogo. Enquanto reclamarmos e continuarmos jogando/comprando a Riot não vai se dedicar a sanar o problema.
Eu duvido que se a arrecadação fosse pequena ia ter tanto problema no jogo...

Riot Mind:
"Se a galera ta jogando e comprando RP a reviria significa que estão satisfeitos com o jogo, se não estão... FODASEE, ainda continuo ganhando dinheiro desses trouxas. Acho q vou lançar +1mas skinzinhas pra lux e compania"
Tropa

Mas pelas notícias depois que deu o mesmo problema que a gente ta passando no EU e NA, RIOT tinha resolvido adiar no BR "mas pela comunidade reclamar" eles lançaram com quebras galhos pra tentar rodar, ta rodando todo torto em momento de pico e assim infelizmente deve ficar até diminuir um pouco o hype.

cara lux ta ate esquecida as garotas propagandas da rito sao cait e kai'sa q ganha td mes skin nova e cait nem precisa dizer KKK , 2016 aspecto lunar , 2017 pulsifire , 2018 curtindo o verao , 2019 fliperama + prestigio KKK

a mais absoluta verdade o fps esta mto baixo faz uns 2 patches e oscilando o ms