cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor lagado

Tropa

Re: Servidor lagado

Comigo a mesma coisa. Pior que não sei os outros mas quando jogo com ping de 150 mais ou menos fica dando uns cortes no jogo. Tipo eu fico sem saber o que acontece e quando acontece eu já morri. Deve ser porque jogo pelo wifi, mas é bem triste ver isso acontecer e estressante. Agora vou ficar ligado no forum antes de jogar... é foda
Aronguejo

Re: Servidor lagado

Tá difícil mesmo e ultimamente tem muita gente caindo tbm
Tropa

Re: Servidor lagado

Aqui ta rolando a mesma coisa a 3 dias. No dia que começou, estava jogando aram, e todo mundo caiu. Ja fiz de tudo pra arrumar, mais olhando o topico agora vejo que o problema n é aqui. c_c Ta muito ruim de jogar.

Re: Servidor lagado

Abram um Ticket, a riot não está nem ai.
Tropa

Re: Servidor lagado

Aqui na minha região está o mesmo problema, antes o ping era 14-18 agora fica uma oscilação absurda e isso já faz quase 2 semanas aqui pra mim. Já to pensando em desinstalar novamente o jogo e ir brincar em outros jogos que as empresas resolvem seus problemas mais rapidamente.
Eu só jogo normal game geralmente por diversão mas só vem estresse com esse ping e a riot respondendo com robôs, sendo que o problema nem é minha conexão.

Re: Servidor lagado

aq tb e america net sempre ficava 12 ms agora fui jogar e tava 200 arrume isso riot

Re: Servidor lagado

terceira noite consecutiva com 300 de ping com 100mb de internet normal
Aronguejo

Re: Servidor lagado

Só sei que to esperando a derrota impedida Smiley Happy peguei 3 batatas no time, e ainda tive que tentar carregar elas com 200 de ping
Tropa

Re: Servidor lagado

do nada, travado a noite toda em +230 MS....
internet de FIBRA de 50MB up e 50MB down, latencia em outros jogos de 10ms a 15ms.
tão de parabens.
Arauto

Re: Servidor lagado

Acabei de perder uma partida porque eu cai, junto com outra pessoa do meu time. No final da partida perguntei quem mais tinha caído, e no outro time um deles também havia.

Re: Servidor lagado

servidor esta horrivel desde o mes passado, euq jogava com 60 cravado agr jogo com 140, ja contatei o provedor, fizeram testes, mudaram roteador e ate a rota do lol e continua o mesmo

Re: Servidor lagado

Pior ainda, é que agora com a atualização removeram o ping da tela. Que bommm, é assim mesmo rito gomes. Remove o ping que o lag some né..
Tropa

Re: Servidor lagado

o pior n é só o lag, eu tbm jogava com aprox, 30/45 de ms agora n fica menos de 60... sem contar os inumeros drops em partida, acabei de jogar 1 partida ranked, meu top caiu e n conseguiu logar mais e no final da partida eu cai tbm... fora leave buster, pdls perdidos... ta impossivel riot... a gente n quer dar rage mas é cada murro na mesa de raiva q vcs proporcionam q ta demais...
Aronguejo

Re: Servidor lagado

Aconteceu comigo também essa oscilação. muito estranho. até perdi umas partidas por conta disso
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

Re: Servidor lagado

Sou de Brasilia, aqui está acontecendo o mesmo problema, as vezes meu time todo cai, as vezes cai só 3...
Tropa

Re: Servidor lagado

Sou NET com 100 gb de internet e tá acontecendo a mesma coisa. Geralmente oscila entre 20-40 ms e do nada sobe pra 300/280. Horrível.

Re: Servidor lagado

quarta >>noite<< com o servidor lagado, internet normal sem oscilação
Estado: SP
Provedora: America net

Sem respostas até agora
Tropa

Re: Servidor lagado

2 Semanas já NetCol em Curitiba ping absurdo Smiley Sad poxa Riot da uma ajuda aí.
Tropa

Re: Servidor lagado

ping absurdo america net jogava de boas agora com 400 de ms o jeito e esperar depois 2 da madrugada pra jogar com uma internet de 250 megas resolva isso riot

Re: Servidor lagado

Eu não aguento mais, UMA SEMANA com esse servidor lagado, internet normal (NÃO É VIVO) e ngm se pronuncia