cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor lagado

Servidor lagado

Não sei se é na região de são paulo ou alguma provedora em específico mas minha internet (America net) esta normal,

jogando com 14ms fiquei uma partida ranqueada inteira com 120+, eu n ligo de perder os pdls mesmo não tendo culpa,

mas meu time perdeu também, então arrumem o que esta dando problema ou desativa ranqueada ou liga derrota

impedida

45 RESPOSTAS

Re: Servidor lagado

começou a lagar de novo, acabamos de sair de um problema assim, pqp

to com o mesmo problema mano, tenho 60mb de net.. até uns min atrás eu tava com 70 cravado. alternava pra 280/400
aí eu fiz uns testes no meu molden e tal, no speedtest e estava tudo ok nenhuma latência. entrei no cs:go meu ping lá era de 15,
ai eu entrava no lol 64/90 de ping. agora tá normal q é 21.. mas tipo tava dando uns lag meio nada vê.
e não sei o motivo exatamente, pq aqui tá tudo ok, e em outro jogo também e tenho um amigo q tá com o MESMO problema.. enfim acho que é o servidor. sou de sp

Eu uso internet da 76 Telecom e meu ping todos os dias sempre é travado no 11ms e hoje eu estava com absurdos 400ms sem contar que ainda bugou o client e todos os champs e skins estão bloqueados pra mim .-.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Aqui também tá oscilando agora, mas é pouco. Algo por volta de 20-30ms. Não é algo absurdo, mas querendo ou não dá pra sentir uma diferença dentro do jogo :/
Dragão

Lag é do jogo mesmo, não tem muito segredo!

Dizem por aí que reza a lenda que todos não sabem o verdadeiro nome do jogo, que não é League of Legends - LOL, mas o LoL é de LAG of LEGENDS!!!

Então não tem muito o que fazer!
Tropa

Aqui ta assim tambem de 18 a 22ms, agora fica 48, 68, 120, 160. Diferente da semana passada quando estava com picos de 10k de ping esta melhor mais é inaceitavel um jogo desse porte não dar uma resposta sobre um problema, se vai mexer no jogo avisa que a gente não joga.
Tropa

Mesmo problema aqui, geralmente não passava de 18 de ping agora não to conseguindo jogar com menos de 40 e oscilações pra 300+ que começa a teleportar tudo as coisas no meio da partida, to até evitando ranqueadas por causa disso.

o normal aqui é 10ms e agora ta 146ms
tenho 100 mega e é vivo fibra... ta fodaaa ja 3 dias assim

OBS: e é só no lol q fica assim

Mesma cois aqui, normalmente jogo com no maximo 19ms, e de rrepente no meio de uma partida o ms foi pra 140+, completamente instavel, mas jaja a riot lança uma skin nova da lux
Tropa

To jogando com 160 de ms travado, isso que normalmente jogo com na casa do 20, mas hoje ta complicado

exatamente a mesma coisa aqui, 100mb vivo fibra, mas começou hj, to jogando com 140+, e é só no lol

Tropa

agora eh esperar o moderador entrar aqui e falar 

"galera a culpa eh da vivo"

"a gente nao tem culpa que a estrutura deles bla bla bla...."

Tropa

E pior de tudo é que o ping fica travado aqui (156-157 com 200MB VIVO), é como se eu tivesse jogando em server fora do país.
Tropa

Estou com mais de 140 ms, comecei a partida com 57 mas depois subiu. Sou da capital de São Paulo e claro, minha internet é Vivo Fibra. Eu só sei que tô extremamente cansada de logar na esperança de jogar de boa, e o ms estar alto, toda hora esse problema vai e volta e sinceramente já tô até desistindo de jogar...

Tá horrível mesmo, de verdade. Há uns 3 dias atrás, tinham resolvido, estava com 12/10 ms. Ontem, segunda-feira, de tarde, estava com 21ms cravado, agora 03h da manhã, 150 ms cravado. Perdi uma soloQ por conta do meu ping, eu e o jungle, ambos prejudicados por conta do >PING< espero que a riot faça algo.
Tropa

Cara, eu to desde o dia 21 lagado, pra mim nada foi solucionado. Sempre joguei entre 15/17 de ms, depois do dia 21 fica variando entre 20/50 mas com um lag insuportável, basicamente mostra 20 de ping mas parece que to com 100 pra mais
Tropa

Moro em suzano/SP e estou jogando com um amigo da capital de SP

Meu ping pela vivo ADSL normalmente é 40~80ms e estou com 150~200 desde ontem (27/05)

Meu amigo usa Fibra da mesma empresa e costuma ter latência de 10~12ms e ontem estava com um ping igual ao meu (170 de média), hoje está na casa dos 20

Pensei "deve ser a vivo" e passei para o 4G da TIM que me dá ping de 20~40 normalmente mas agora está em torno de 150

Dai vi os posts aqui no tópico
Bem empresas, lugares e tecnologias diferentes sofrendo com latencia alta... tudo me leva a crer que o problema é ai na Rioot
Arauto

Mesmo problema aqui, e geralmente jogo com 43 ms, hj o meu ta travado nos 160 +

mais um dia de lag