cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor instável: Desconexão frequente nas partidas

Tropa

Servidor instável: Desconexão frequente nas partidas

28/01/2019

Olá a todos! Boa noite.

Joguei algumas partidas durante a tarde, até aí tudo certo... mas, agora a noite, de uma hora para outra, não consigo jogar direito!

De repente, durante a partida, vários jogadores perdem conexão, reconectam-se e perdem novamente a conexão, o tempo todo!

Injustamente, alguns jogadores que continuam na partida se beneficiam desse problema do servidor e conseguem levar o jogo adiante.

O problema real é: se trata de uma partida classificatória MD10 para o sistema Ranqueado ("então é jogo sério"), onde o servidor instável prejudica diretamente alguns (muitos) jogadores de forma aleatória, beneficiam outros e, pior ainda em alguns casos, aplicam punições por considerar que esses jogadores desconectados teriam saído intencionalmente de suas partidas.

Há várias pessoas passando por isso. Deixem aqui seu relato e vamos reinvidicar juntos os nossos direitos!

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Servidor instável: Desconexão frequente nas partidas

Tambem estou passando por isso, tomei até leave buster...

Tá acontecendo comigo também, interessantemente só acontece com o meu time enquanto o inimigo leva o jogo inteiro sem ninguém pra segurar.
Tropa

Mesma coisa aqui. Tentei relogar e diz que não há conexão com o servidor.

Nada de novo nos servidores rioters.
Tropa

Muito injusto...
Não deixem que contatar o suporte e reclamar!!!
Uma falha tão absurda dessa não pode passar em branco para os jogadores, principalmente aqueles afetados negativamente. :@
Tropa

mano isso também acontece com migo eu estou jogando Lol de repente o jogo fecha eu tento entra de novo na parida e não consigo a quando eu volto eu levo banimento de 20:00 minutos com 5 partida com que eu posso evitar isso?

Tinha iniciado uma MD10 e aconteceu a mesma coisa meu Ban não aplicava, não confirmava, depois apareceu um desconectado do servidor e deslogou o LoL.