cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor do lol caindo aos pedaços

Servidor do lol caindo aos pedaços

estou com um problema de ping, subindo pra 3k, caindo, jogo não querendo conectar, pensei que era minha internet, tomei 2 leave buster seguidos pois na ultima partida pra acabar o primeiro leave buster tomei remake pq o jogo não quis conectar, aí fui logar outra partida e pra minha surpresa geral está com esse problema

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Servidor do lol caindo aos pedaços

o jogo ta cheio de bugs desagradaveis. Riot enfio os milhões de dollares que ganha no cu, pq em infraestrutura não foi. 

Aronguejo

Sabe o que é engraçado nisso tudo ? Eu antes de ontem tomei ban de 14 dias, por simplesmente chingar um cara que estava trollando minha partida. Isso eles fazem muito bem, banir quem quer somente exterminar esses trolls fdps, e colocar eles no lugar devido. Ai um desgraçado desse, que trolla as partidas, ta lá jogando normalmente e trollando outras partida. Então assim, a Riot é uma empresa fálida que não sabe lidar com o proporção que o jogo tomou, não dá conta de tantos players crianças que tomaram o jogo. Atualmente é uma empresa mediocre que só sabe investir em skins pra ganhar dinheiro e fodasse tudo. Acha mesmo que tão ligando para os jogadores que realmente gostam do jogo, pra deixar ele lisinho sem lags, sendo gratuito como é ? Fala sério, eu desanimei total com lol e com certeza estou pensando em partir pra outro jogo, porque o lol não tem mais salvação, é um jogo doentil e tiltante.

Gratuito entre aspas países o tanto de dinheiro q investi n foi brincadeira

@AdvogadoSemCausa  escreveu:

o jogo ta cheio de bugs desagradaveis. Riot enfio os milhões de dollares que ganha no cu, pq em infraestrutura não foi. 

investiram tudo no tft kkkk pqp