cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

Highlighted
Tropa

Re: Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

primeira partida do dia deu esse erro nao conseguir jogar e o pessoal q estava la jogando disseram que nem apareceu a mensagem '' o jogador saiu da partida '' como se eu estivesse la afk sem fazer nada ai complica dps da att que fico assim minha md10 ja foi pro saco
Highlighted

O client simplesmente não queria conectar, por esse motivo não voltei para a partida e ainda tomei ban o que achei injusto, a internet tava boa e o pc tudo em ordem.
Highlighted
Arauto

Cada dia que passa esse jogo fica pior KEKW
Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo );
Highlighted

foda mesmo, eu sempre começo a jogar ranked por julho, agosto para evitar esse tipo de stress.
Highlighted

espero que sim
Highlighted
Tropa

Oque me deixa MAIS DECEPCIONADO é que o suporte manda mensagem dizendo que NAO pode fazer NADA? POR FAVORRRRR. Por um suporte eficaz!!!!
Highlighted
Tropa

Já não basta um servidor totalmente instável, o suporte também deixa MUITO a desejar. é isto.
Highlighted

CARA,NAS MINHAS ULTIMAS 8 PARTIDAS(POR AÍ),O JOGO TRAVA E EU SOU OBRIGADO A DESLIGAR O PC E LIGAR DE NOVO PARA JOGAR!! TO COM BAN JÁ FAZ UMAS 8 PARTIDAS POR CAUSA DESSE BUG!!ESTOU QUASE DESISTINDO DESSE JOGO!! CADE OS RIOTERS PARA RESOLVER ISSO?!??!
Highlighted
Lenda

Fui jogar URF e meu jogo bugou na tela de carregamento.
Fui obrigado a fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas.
Quando tentei reconectar a partida já havia acabado e fiquei marcado como "desistente".
Highlighted

Riot sendo Riot
Highlighted

verdade!! a riot já fez MUITAS coisas pela comunidade; mas aqui o descaso é ESCANCARADO!!
Highlighted
Tropa

Mano rlx isso acontece direto
Highlighted
Tropa

Ai a Riot manda uma missão "jogue três partidas ranqueadas" e você joga uma e cai no meio, na segunda você não consegue conectar com o seu duo por conta que o chat ta off e na terceira você não consegue reconectar ao game por conta do bug do client. Que maravilha de inicio da Season10 ta 10/10 no quesito troll!
Highlighted

veii em quesito troll a riot é Maestria 100000000000000000000000000000, sempre foi essa porcaria de jogo, só agora que percebeu? O lol é um jogo de superação, esse ano a Riot promete superar nesse quesito, ela vai pegar challenge rsrsrsrsrs
O pior esta por vim, lhe sou uma dica, desinstala esse jogo medíocre, que verá coisas bem piores.