cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

Estava jogando de boas até q todo mundo do jogo caiu, menos o mid dos caras, eis que depois de 5 minutos todo mundo volta, menos meu ADC, quero meus pdls de volta
34 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

Eu estava na md3 e perdia  md3 , pf riot me cooca na md3 de novo eu tava ganhandoa  partida e desconectou meu time inteiro

pior inicio de sesson dos ultimos 10 anos, jogo completamente quebrado, lag na seleção, ja perdi inumeras vezes tempo de vida com cliente bugado, acabei de tomar DC com mais 2 pessoas do time na rankeada, ficou 2x5 ta ridiculo, nao há palavras pra expressar a decepçao que eu to sentindo no servidor.

Eu tentei jogar outra partida e agora eu estou com live burster , tenho direito de reclamar pois nunca KITO de partidas NUNCA e tomei live burst por isso , nao da pra aceitar riot

Aronguejo

Acabou de acontecer aqui. Caiu todo mundo do meu time e 3 do time inimigo, só ficou bot lane inimiga on levando todas torres do game.

P.S.: Não recebi derrota impedida. Perdi PdL. Wtf Riot

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

@Eu tou Mec  escreveu:
 quero meus pdls de volta

Tbm quero, tomei só -14. Mas é inadimissível perder PdL por instabilidade no server. Cade a derrota impedida, Riot?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

rapaz, eu tava jogando e meu jogo caiu tbm, nao sei o pq... esquisito...
Tropa

Pior foi eu que ainda tomei leaverbuster

Um absurdo isso, os aras ganham milhões mas constantemente insistem nesse client todo bugado que prejudica seus jogadores. Decepcionante.

Tbm perdi -14, mas inadmissível mesmo q seja pouco, gostaria de ter de volta

Relaxa man, a Riot ja falou que nesse ano vai arrumar o client, igualmente falou ano passado, mas fique tranquilo que com o dinheiro que compramos skins, eles elaboram uma skin boa pra LUX, com isso ta resolvido

eu cai ganhei a partida quando voltei e perdi pontos por ter caido por culpa do servidor da riot e provavelmente eles nem tao ligando .

eu cai voltei e ganhei a partida e ainda perdi pdl e olha q eu ja tava ganhando a partida
Aronguejo

Os caras fez mo video bonitinho falando que ia melhorar tudo e tem a pior começo de season da historia kisadsajoidsjoidsajoidsjoidsa
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

O meu jogo tbm pow, time todo caiu e o outro time não caiu, to tentando voltar pra partida mas não vai... riot ta fazendo oq sabe, só investe em skin...

Eu não tô conseguindo entrar em partida alguma. Caiu na ranked, agora quero iniciar outra partida, e ao conectar, aparece que não foi possível conectar-se ao servidor. E isso já faz uns 15 minutos. Maldito servidor :@

RIOT, eu terminando minha md10 agora... Ganhando a partida, stompando a lane de urgot, aí geral cai, os inimigos voltam primeiro, meu adc não consegue voltar, suporte tb buga, aí fica uma partida 5x3 e eu perco minha partida da MD10 que É IMPORTANTE por um erro de vocês. Peço que usem alguma maneira ( se virem, vcs fizeram a merda, que limpem ) para repor os PDL ou as partidas de MD 3/5/10, pois assim é injusto.
Aronguejo

Aconteceu o mesmo aqui tbm, por volta das 3:00. Aparentemente só eu e a Irelia do time inimigo cairam ao mesmo tempo. Tentei reconectar umas 6 vezes, só ná 7° q foi, mas meu time tinha acabado de levar o Inibidor... TENSO!!

Mesmo problema aqui, não tou conseguindo conectar nas partidas, tomei leaveburst e perdi duas partidas rankeadas por isso.