cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor caindk

Resolvido

Servidor caindk

Eae Riot? Tô no meio de uma partida aqui e já cai 4 vezes por causa do server
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Servidor caindk

Hey pessoal,

Sei que é complicado passar por esses problemas de conexão, mas sempre que forem postar aqui no fórum, evitem só postar reclamações, pois a comunidade está aqui para tentar ajudar.

Assim, criem um tópico dando informações sobre o problema, que internet usam, tipo de conexão, estado ou cidade, e qualquer outra coisa que possa ajudar o pessoal a diagnosticar o que está acontecendo.

7 RESPOSTAS
Tropa

LOL

Eu entrei em uma ranked e o meu client "bugou" quando reconectou tinha quitado e estava em minha md5 queria q vcs interrompessem a produção de skins e foca-se em um client util.

Eu tomei fila de baixa prioridade de 20 min depois que isso aconteceu e ainda perdi meus pdls

Servidor caindo

Servidor acabou caindo no meio da minha partida ranqueada, além de perder 18 pdls, acabei entrando em fila de baixa prioridade por causa desse erro.
Gostaria de saber se continuarei prejudicado por um erro que não foi meu, pois não gostaria de ter ficado AFK naquela partida.
Agradeceria muito a equipe da riot, se pudessem me responder.

Aronguejo

Re: Servidor caindo

TOMEI RESTRIÇÃO JUSTAMENTE POR SISO, RIOT DEVERIA COLOCAR EM MANUTENÇÃO E EVITAR QUE NÓS PERCAMOS PDL, MANO QUE RAIVA
Tropa

Nao consigo logar.. !!

Primeiro nao estava conseguindo aceitar as partidas, estava dando erro.. e agora nao consigo logar no jogo de forma alguma... Alguem mais com o mesmo problema ???

Highlighted

Re: Nao consigo logar.. !!

bronca
Moderador

Hey pessoal,

Sei que é complicado passar por esses problemas de conexão, mas sempre que forem postar aqui no fórum, evitem só postar reclamações, pois a comunidade está aqui para tentar ajudar.

Assim, criem um tópico dando informações sobre o problema, que internet usam, tipo de conexão, estado ou cidade, e qualquer outra coisa que possa ajudar o pessoal a diagnosticar o que está acontecendo.