cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor Riot com problema com rota com a Algar Telecom

Servidor Riot com problema com rota com a Algar Telecom

Reparei que quando faço o teste de ping em outro games sempre dá 30, mas no lol fica 55, ou seja existe algum problema de rota, ja entrei em contato com a operadora, e realmente, o problema é da Riot e dos servidores, pq no teste do Hextec repair tool, o ping no teste é 15, mas pq no jogo é 55? riot tem que si empenhar em melhorar o link com as operadoras, opitimizar e tentar melhorar o maximo possivel...porque ela sempre tira a culpa de si propria, que o problema são nossas internet, será?

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Servidor Riot com problema com rota com a Algar Telecom

Aqui eu uso uma provedora da Região. Internet 50MBs Download / 10MBs Upload e geralmente meu ping nos jogos ficam em torno de 19/20/21. Até aí mil maravilhas. Jogo o Rainbow Six Siege com 9ms, CSGO com 10/15ms e o LoL fica 19/20, mas a inconsistência do ping é algo INACREDITÁVEL no League of Legends. O tempo todo meu ping oscila pra 37/45/79/106 (EXEMPLO**) e velho, chego até cair as vezes da partida e É INCRIVEL como eu sinto o jogo com delay. Sabe quando se aperta o Q do Ezreal por exemplo, e ele meio que passa por dentro do minion e segundos depois aparece que encostou no minion?! meu jogo é praticamente o tempo todo isso. Todo dia, toda hora é esse delay absurdo. Baixei o PingPlotter pra realizar alguns testes e cara, acabei descobrindo que é um problema na AS da minha provedora. Essa AS que seria a central de conexões deles, o backbone deles onde fica localizada a conexões de todos usuários da provedora, que conecta EU com as outras pessoas da empresa com a INTERNET/OUTROS PROVEDORES e o LoL por exemplo. A provedora daqui tem duas dessas AS e em uma delas SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE, seja de manhã, de madrugada, de noite..qualquer horário aquela merda tem perda de pacotes, coisa de 45% de perda. SOMENTE COM O LEAGUE OF LEGENDS. Resumindo, eu reclamava do servidor, chamava de bosta quando o problema estava na minha internet. Chamei técnicos aqui, mostrei a perda de pacotes, abri o jogo e mostrei o ping oscilando e INFELIZMENTE eles me falaram que apenas com o supervisor deles que pode mexer nesta área. Resumindo mais uma vez, sou obrigado a jogar o LoL com perda de pacotes o tempo todo, porque a empresa não tem capacidade de entregar um serviço decente. Tava pensando em abrir um processo contra a mesma e ligar na Anatel, já que a lei permite APENAS 2% de perda. Mas irei perder a causa, pelo simples fato do lag ser somente com o League of Legends. Se a sua internet for regional, cara te desejo sorte, porque a maioria das vezes são elas o problema e eles não vão desligar, realizar manutenção só porque o 'seu joguinho' não tá funcionando corretamente. Temos que aceitar essa barbaridade que é a Internet no Brasil.
Montagem criada Bloggif

é dificil irmão, pq tipo a empresa pra inventa skins pra faturar é rapido já esses servidores zuados sempre é nossa internet, ou a gente si uni exige mudança e melhora, ou continuamos na merda de sempre...sendo que "fiz os testes e não é a internet"...tmj!
Aronguejo

As empresas infelizmente só visam o lucro, qualidade não é o foco inicial. Tencent sendo tencent...
Montagem criada Bloggif
Highlighted
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.