cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor INSTAVEL [de novo

Aronguejo

Re: Servidor INSTAVEL [de novo

AS SKINS NÃO TEM CULPA MEU DEUS
SÃO EQUIPES DIFERENTES, A EQUIPE DE SKINS NÃO VAI SAIR DO POSTO DELES E DO TRABALHO PRA IR ARRUMAR UMA COISA QUE NÃO É OBRIGAÇÃO DELES. PAREM DE FALAR ESSAS COISAS E RECLAMEM ESPECIFICAMENTE COM O GRUPO RESPONSÁVEL PELO CLIENT, OBRIGADO.
Arauto

Mesma coisa aqui, ta foda... mesmo com 10 de ms o jogo tá com delay pra responder , tá horrivel , eu não contrato Net boa pra jogar lagado... RITO PLS
Tropa

alguem tá com problema no fps aí? aqui tá muito ruim velho
Aronguejo

rlx semana que vem tem skin nova .-.
mb
banner-zaum

Toda vez que eu abro o lol Pede pra restaura ja atuailizei o jogo umas 5 vezes e nada, parabéns riot
Barão

Acabei de cair com um cara que estava com lag na última partida da minha MD3.
Ele fidou xD

Aqui ta com problema tanto de MS quanto de FPS, meu fps normalmente varia entre 80~100 e do nada ta 20~30. Até fiz uma limpeza no pc achando que poderia ser algum driver desatualizado ou algo do tipo mas nada funcionou, é problema no lol mesmo

ué não dá nem pra criar um saguão kkkk
meu deus rito
meu deus kkkkk

minha net já é ruim, com isso agr meu ping chega facil em 900

um problema que eu estou vendo muito é travamento na tela de carregamento, comigo as vezes acontece de travar em 4 0% ou 60% e a partida começar sem eu saber, e vejo isso acontecendo com outros jogadores frequentemente, mas na maioria das vezes oq mais acontece msm é a tela de carregamento demorar MUUUUUUUUITO tempo
Dragão

hoje meu ping teu uma oscilada so em uma partida, pensei q fosse algo isolado O.o

Network Operations

Em 07/11/18, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.22. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas.

Parece que começou mais cedo!

Aqui o link do status de servidor: https://status.leagueoflegends.com/#br

Tropa

O game é bom mas se continuar assim...
a tendencia é falir....
Tropa

O servidor aqui trava, quando entro na tela de carregamento da partida o servidor acusa falta de internet sendo que não é! Perdi 2 partidas por não conseguir ir nem pra tela de %. Levar Ban, injustiçado ainda por cima, é f*da!

Continua mesma merda depois da atualização, internet normal mas o ping la em cima
Tropa

Aqui ta a mesma coisa, ultimo fim de semana da season e nao da pra jogar, ping extremamente alto, sem condições de subir desse jeito.