cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor INSTAVEL [de novo

Barão

Re: Servidor INSTAVEL [de novo

Reclamam mas continuam enchendo o bolso da Riot. Masoquistas...
Tropa

Pois é @Dizzie
Por isso a Riot faz o que quer...

"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"
Barão

@Neksus Infelizmente este é um comportamento comum dos alienados brasileiros. Ser passivo é algo cultural aqui.
Tropa

Sim mano
Eu joguei umas 4partidas assim e de 10jogadores 9/8 estavam assim

Minha rankd tamb foi perjudicada pelo lag, nem sabia que o server taba inestable s nao nem jogaba. Teste minha net e ta tudo ok. Jogo sempre com 40-50Ms (Sou da Argentina) e o ultimo jogo fique com 80-100ms tudo game :/

O unico aviso do cliente e: https://prnt.sc/lefvqn (Um problema com os REPLAYS)
Pfv avisa que o server ta com lag ♥
Highlighted

Aqui tbm ta muito ruim o ping ta oscilando 90-190

Esse serve ta um porre .. Rito proridade cade ?

Aronguejo

Aqui voltou normal já. Mas perdi um ranked com 90 de ms jogo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

oscilando de 50-4000 aqui, lols

Ainda com ping de 120 ;/
Arauto

e a internet no geral, nem culpa da riot, como muitas das vezes as empresas compartilhas os dados, acontece de dar problema com um monte de gente, ai parece que e o servidor
Tropa

e eu achando q era so cmg
O melhor Player
Dragão

Pior de tudo é que não adianta nada reclama no Forum a Riot Brasil não trata seus jogadores comrespeito, como deveria, eles não vão dar réplica do transtorno para avisar o que está ocorrendo com o servidor . 

Tô com o mesmo problema.O pior é que faltam 6 dias pra mim chegar ao platina (no momento tô Gold 1) mas nem da pra jogar com o ping alto...

bom dia amigos, algum rioter já se pronunciou?

pra foder tudo, eu comprei o exitlag achando q fosse minha net e nem ele ta resolvendo.

tela de carregamento 500, ingame fica oscilando entre 100/120 de ping, ta FODAAAAAAAA

Tropa

up
Tropa

aqui tá do mesmo jeito e eu batendo no coitado do roteador que não tem nada a ver com isso

É incrível como uma empresa ganha tanto dinheiro e consegue não investir em um servidor decente, queria saber se eles enfiam o dinheiro na bunda ou se gastam em Happy-Hour
Aronguejo

Servidor está acabando com meus games...