cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor INSTAVEL [de novo

Tropa

Re: Servidor INSTAVEL [de novo

Tem que rir ou chorar dessa administração?? Olha as prioridades dos caras kkkkkk

"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"

acabei de ver isso aqui asuhdasuhdasuhdhuas
Tropa

Meu ping normal era 68~70... hoje fui jogar a md3 e o ping estava 120~140, e eu achando que era minha net, vou testar e descubro que é só no LOL, vamos arrumar isso ai RIOT!!!!!!!!!!!
Tropa

Não é possível isso gente, nenhum moderador vai ver o tópico não? quero jogar, caralho.
Tropa

nossa eu achava que era a minha internet, se bem que todas as partidas que eu entro ta todo mundo reclamando, o pior de tudo é que eu acabei de chegar, ai tentar completar as missoes e nao vou poder, pq o server é podre

aqui ta a mesma coisa mano,eu comprava skins toda semana,mas depois dessas coisas se eu comprar 1 vez por mês vai ser muito chorado,cara o servidor está uma droga,tipo ao em vez de deixar na moral para o pessoal eles criam skins,tela de congelamento,bugs,(a tela de congelamento eu não estou mais) mas a cada patch é um problema kkkkkkkkkkk eu to querendo jogar para esquecer os problemas e não ter um a cada dia de atualização.

Tropa

Aqui está assim tbm. Tem hora que da umas travadas horrendas!
Pq não dao uma resposta rito?
Tropa

m1tou
Tropa

Servidor Vergonhoso, toda semana um problema novo. O importante é comprarem Rp e gastarem, jogabilidade em segundo plano! Boa noite!
Arauto

aqui tbm, pensei até que era minha net

ai mandou a tru da tru hein meu ousado, aquele petardinho de revesgueio no dereguejhonson da rito.

SIIIIM POR FAVOR!!! SERVIDOR DECENTE!!! e se for culpar as operadores de internet, entrem num acordo com elas, pois esse problema eh geral e nem temos a obrigação de resolver com o client do lol, nem com a prestadora de internet

SERVIDOR TÁ UM **cogumelo do teemo** NEM ARAM DA PRA JOGAR NESSA DESGRAÇA.
Tropa

Final de season é próxima semana e o servidor tá um **cogumelo do teemo** pra quem tá tentando pegar elo, mas a única preocupação é como vão fazer as skins dos MESMOS CHAMPIONS DE SEMPRE pra vender...
Highlighted
Tropa

só lembrando q quem trabalha fazendo as skins nao arruma o servidor amore, bjs

achei q era só eu, ja estava em shock... RIOT ta esculachando com a gente.. RIOT acha que lançar skin é dar suporte pra esse servidor toxico e merda...

Aronguejo

perdi uma ranked pq demos invade e caimos quando entramos na jg adversária, lvl 1 e um lucian da um quadra kill é foda

Aqui também reiniciei o pc e o modem e no meio da partida meu ping fica oscilando e ai ??
Aronguejo

E eu apedrejando os cara da minha internet ;-;
「Hey」
Aronguejo

@Wíccano@  escreveu:
só lembrando q quem trabalha fazendo as skins nao arruma o servidor amore, bjs

O pessoal não entende que são duas equipes diferentes e que a responsabilidade pela manutenção das instabilidades não é da equipe de criação artística. Mas acho difícil colocarem isso na cabeça.