cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor INSTAVEL [de novo

Aronguejo

Servidor INSTAVEL [de novo

Geral reclamando de 60-120~ms, cai, trava, as habilidades demoram um ano pra sair, isso quando saem. Tela de carregamento chega a 500.
Servidor bem **cogumelo do teemo**
NÃO QUEREMOS MAIS SKIN, QUEREMOS CLIENTE DECENTE E SERVIDOR BOM RITO GOMES -.-
75 RESPOSTAS

Re: Servidor INSTAVEL [de novo

Aqui está da mesma forma, achei que era até a minha internet!

SERVER COMPROMETENDO EM RITO!!!
Tropa

ping oscilando somente no jogo

lol pensei que era so aqui!
Tropa

Legal é perder partida por causa dessa merda de lag, 200 de ping e não ter derrota impedida. Se voltar ao normal, alguém avisa aqui por favor.
Tropa

Eu estava jogando com 20~25 e do nada ficou cravado em 150, agora ta cravado em 70~80ms.

É... E eu achando que era só a minha internet!

OBRIGADO RIOT

Ganho 4 seguidas, 16ms, chego na md3, ai do nada, ping 100 na md3, muito obrigado RIOT

Aqui também ta lag, joguei uma partida inteira com 70~100 de ping. E todos do meu time/time inimigo está assim. Será que a Rito tá falindo e não tem dinheiro pra pagar os servidores?

UP Mesma coisa aqui ping entre 100-150
Tropa

calma glr q a equipe da riot ta fazendo mais skins pra ahri n se preocupem prox patch chega

Mesma coisa aqui, último game o ping ficou oscilando 100-120 :/
Aronguejo

Aqui deu a mesma coisa, reiniciei o modem achando que o problema era aqui, mas quando voltei todo o time tava reclamando de lag. Enfim 17 PdL perdidos pq joguei com 90 de ms jogo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

2x2 na MD5 pro diamante e o ping sobe pra 100, impossivel jogar de LB com isso, apertava as skills rapido e nao saia alguma, n da pra combar com esse servidor todo lagado, moral da historia, perdi a partida

Highlighted
Tropa

também to com esse problema! Oscilando muito apenas no lol

e a riot nem ligou derrota impedida essa filha da **cogumelo do teemo**
Tropa

Calma. Já já vem outra skin aí pra compensar...
Não adianta abrir tópico no fórum, gente... Riot não tá nem aí... O importante é skin, croma e Clash.
"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"
Aronguejo

Aquele UP no tópico pra ver se alguém abre os olhos.
Mas calma, ligaram o aviso ó:

''Network Operations  

Estamos cientes do problema com alguns jogadores não conseguindo acessar os Replays e estamos trabalhando em uma solução. Os Replays continuam sendo gravados.''

Que claramente é mais importante do que a conexão.