cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor Caindo!

Highlighted
Aronguejo

Servidor Caindo!

bom dia,

Acho incrivel um jogo como o League of Legends, começar a ter essas quedas constantes, Hoje desde as 10:30 o server esta caindo, durante as partidas players dos dois times caem e ficam indo e voltando. até agora não teve 1 manutenção ou um aviso, muito menos bloqueio nas filas ranqueadas.

Caramba é complicado você ver uma Staff que está engajada em fazer Rework em campeões e lançar novas Skins, sendo que o servidor toda semana tem quedas constantes, como vocês querem que a comunidade se alegre e jogue esse jogo? Me explica como vocês Contratam para streamers para trazer novos players e deixam esse tipo de falha acontecer constantemente (E não adianta falar que o jogo pode ter problemas de vez em quando, por que esses problemas estão acontecendo cada vez com mais frequencia).

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Servidor Caindo!

Hey!

Realmente houve um problema que desconectou os jogadores do LoLzinho. Esse problema foi no Ponto de Troca de Tráfego (Onde a rede da Riot se conecta diretamente com as redes das operadoras) e ela sofreu uma instabilidade.

Até normalizar, estamos movendo o tráfego dos jogadores para outra rota, para que não sofram com esse problema. Devido a isso, o seu MS poderá ficar um pouco alto por enquanto. 

Meu ping não ta alto e continuo caindo nao consigo nem jogar 

Como se já não bastasse os trolls/rages da comunidade, ainda temos que lidar com a frustração das quedas...Jogo ta cada vez mais falido...
Tropa

Fui Jogar um ARAM e estava horrível, ping alto e tentando reconexão toda hora. Ainda bem que eu decidi testar o ping antes em aram, imagine se fosse ranked? Triste.