cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor Bugado! Como sempre!

Tropa

Servidor Bugado! Como sempre!

Fila parada com mais de 9000, não loga, não tem aviso nenhum do motivo. Servidor brasileiro da Riot cai do nada. Vão dizer que foi por falta de gasolina. Vergonha!

23 RESPOSTAS
Tropa

BUG LOL

ganhei uma ranked e nao contabilizou, deu ate derrota impedida p os inimigos, e agora nao consigo sequer logar no lol.... GREVE?!

Tropa

DDoS de novo ?

Acho que a negação de dados e pra gente sair do pc e ir protesta tbm kkk servidor br lotado...

so queria jogar um lolzinho.

Tropa

É MAIS DE 8000 ASHGAKJADGSKJSA

Ta foda jgr o lol hj, desde de manha o meu lol vem apresentandop problemas(mas meio que "normal" ne acontece nas melhores empresas, mas agr faltando 1 sec p começar a minha ranked as rankeds caem do ar e eu nn consigo sair do menu inicial, fecho e abro o jogo e estou no lugar mais de 9000???? O lol é divertido pakas, mas serio antes de colocar voice, clash e coisas assim no game resolve bug pq tem mt bug nesse cliente, serio.

Obrigado pela atençao, Caio

Highlighted

LoL Autenticando Pra sempre...

Meu lol tá autenticando faz uns 10 minutos, isso dps do bug das 9k de pessoas.....AJUDA NÓIS RITO GOMES!!!

Xesquedele
Tropa

Re: Servidor Bugado! Como sempre!

Desde Sexta feira ta com servidor ruim, queda de fps travando muito no login etc...
Dragão

"Devido a ocorrências recentes, há uma grande fila de ''login'' que atrasará o início de sessões enquanto esvazia."

SIM. EU TO ESPERANDO DESDE 21:00 AQUI, RESOLVAM ISSO POR FAVOR
Tropa

Só baixar fortinite e deixar os desenvolvedores mancos deles subirem mais uma att bugada.. Kkkkkk

POR QUE LEAGUE OF LEGENDS?

VOCES VEEM COMO ESSE JOGO É BUGADO E POR QUE AINDA JOGAM???

Spoiler
POST PARA ENTRETERIMENTOMan Sad
Tropa

Eu acabei a partida eu ia ganhar Bau certeza Que era S ai eu pulei histórico de partida dps que pulei o jogo fechou e nn abre mais, to aqui no login ate agr e nn volta

kkk pds, mas eu to com vontade de chegar logo no gome e treinar para semana que vem ashashash
Tropa

Essa foi a pior att além de lascar a jg sksk bugou tudo

pse né
Tropa

9k d pessoas na fila,Riot ta na disney?server ta bugado esses dias

agora eu vou ter que fazer outra coisa pq o jogo é minha única coisa que presta kkkkk
Tropa

Servidor movido a gasolina?

O Riot vms arrumar isso aeh neh,sei q a gasolina ta 9 reais mas pô dxa nos jgar

FINALMENTE RIOT NÉ
AT´QUE ENFIM VAO RESOLVER VLW E QUE TERMINEM LOGO ASHAHSHAS

Uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais

To com mais de 8 anos recebendo o bolsa família , não da dando pra comprar nem uma calça pra minha filha, porque uma calça...

Aronguejo

BUG

#RIOTQUEROJOGAR