cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Serviço de transferência de Região indisponível

Highlighted

Serviço de transferência de Região indisponível

Fala galera,

Como alguns já devem ter percebido, o nosso serviço de transferência de conta entre regiões está desabilitado no momento. Tivemos alguns problemas com o sistema desde Novembro, e dada a natureza do sistema, mesmo os nossos amigos no Suporte ao Jogador ficam impossibilitados de realizar transferências manuais, uma vez que o serviço utilizado é o mesmo. Nós desativamos a opção de comprar esse item na loja enquanto trabalhamos numa solução de longo prazo.

A gente sabe que só disso acontecer já é ruim - nesse momento então, horrível. Muita gente viajando pra outros lugares e ficando impossibilitada de usar essa opção pra poder continuar jogando em suas contas. E pra ser sincero, em nossas investigações iniciais, pelo visto não conseguiremos resolver isso até Fevereiro, ponto em que confiamos que o serviço estará disponível novamente e você poderá transferir suas contas normalmente sempre que desejar.

Tivemos um problema bem parecido com esse no ano passado e está claro que isso não pode continuar a acontecer - é frustrante demais, e se isso afetou você, pedimos desculpas, de coração. Garanto a vocês que estamos comprometidos em encontrar uma solução pro problema em sua raiz.

Assim que tiver mais atualizações sobre o caso, vamos postando por aqui.

Abraços,

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Serviço de transferência de Região indisponível

Obrigado @Trogdor Senpai pela informação <3

Dragão

Ainda bem que eu sou pobre e não saio do Brasil -qqq

Mas valeu pela informação, que pena que vai demorar tanto, pelo visto é algo bem complexo de se resolver D:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Eu so queria tranferir minha acc mais essa merda nunca volta to desistindo ja de lol namoral ja vai fazer dois meses nada de arrumarem isso
Tropa

Está demorando demais. Tive que criar uma conta nos EUA. Já estou nível 40 e diamante e até agora não abriram a transferência. Perdi vários eventos na minha conta principal e o mmr deve estar caindo por inatividade. Poxa vida ='(
Tropa

Bom dia meu caro,

Não existe nenhuma outra forma de solicitar a alteração de região, ou entao uma informação mais concisa de quando o serviço realmente estará novamente disponivel??

Me mudei para Portugal, e fiquei um bom tempo sem jogar, porem resolvi retomar a diversão, e infelizmente para minha surpresa descobri que não estava sendo possível a transferencia de contas e fui obrigado a fazer uma nova conta no servidor europeu.

A princípio me diverti bastante, mas sinto uma enorme dificuldade em adquirir novos campeoes, e minha conta do servidor Brasileiro já estava com um leque bem grande de campeões, bem como uma quantidade consideravel de IP, que me permitiria adquirir os novos campeões lançados ao longo do ano de 2018.

Fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível,

Obrigado!

Já tem + de 2 meses, Sacanagem nao resolver isso.
Estou morando na França tive que fazer uma conta nova. já estou nivel 30.
Perdi todo evento Friaca.
Outra coisa O servidor da Europa poderia ter a opção de portugues. afinal tem portugual aqui tambêm. e voces já tem o jogo em portugues. seria de grande ajuda.

Total descaso que estão fazendo mas creio q volte agr no início da temporada das rankeadad

As rankeds começou e n vou poder fazer md10 pq n arrumam isso n consigo transferir minha conta
Tropa

Esperei até hoje também sem falar nada pois achei que estavam esperando o início da temporada para consertar o problema. Infelizmente não foi o caso...

Eu to esperando a 2 meses para habilitar novamente, eu tinha perguntado para o suporte quando iria habilitar novamente e me falaram que lá pelo começo da season, e a season já começo, e ainda nada, espero que resolvam o mais rápido possível pq já deu, já demoro tempo dms.
Aronguejo

Alguma previsão de volta?

Pior que eles se fazem de cego , não respondem não da uma satisfação nada só querem lançar skin é outras coisas mais.

Gostaria de saber se ja está disponivel ? poq antes nao estava aparecendo opção de transferir na loja e agora ta com valores e td mais , so q a exclamaçao azul ainda continua no cliente

mais nao pedi que minha conta fosse trasferida